Ficou bonita a cena mesmo... particularmente não gosto de RPCs, pois na grande maioria das vezes eles destroem com o realismo da cena, no seu caso até que ficaram legais. Como o s3rg1o comentou, da uma trabalhada na malha para tirar aquela falha, qualquer coisa posta um wire da cena para poder ajudar a tirar aquela falha (você pode acaso fez o corte com boolean e depois usou o turbosmooth ou meshsmooth? Se foi, é por isso que está com aquele defeito na malha) ou então arruma ela no PS mesmo. Tirando isso tem algo que está deixando sua cena mais com cara de CG do que de foto... sei lá... talvez as texturas acho...
Bom, é isso... no mais, parabéns pela cena... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!