Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
juliokansas   João Pessoa - PB
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Leonardo   Goiânia-Go - GO
Kadaks   Mirassol-SP - SP
Rick Rici   Brasil - SP
carlosfelipe   Florianópolis - AC

Imagem Policlinica p/ Avaliação

Por: syncsenior  

Em: 20/09/2007 08:30

Imagem externa p/ avaliação dos colegas...
§ync§enior
Cara a unica critica/ sujestao e me parece q a malha do elemento de pedra perto do circulo deu uma bugada .. ve de tem conects suficentes na area pra segurar essa tensao estranha q esta dando fora isso excelente imagem !!
syncsenior. Ficou muito bonita sua imagem. Realmente tem esse detalhezinho da malha. De resto ta muito bom
muito bom.. parabens, mas concordo com os3rg1o.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ta bacana cara! Parabens! Segue a dica ja mencionada pra melhorar mais! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ficou bonita a cena mesmo... particularmente não gosto de RPCs, pois na grande maioria das vezes eles destroem com o realismo da cena, no seu caso até que ficaram legais. Como o s3rg1o comentou, da uma trabalhada na malha para tirar aquela falha, qualquer coisa posta um wire da cena para poder ajudar a tirar aquela falha (você pode acaso fez o corte com boolean e depois usou o turbosmooth ou meshsmooth? Se foi, é por isso que está com aquele defeito na malha) ou então arruma ela no PS mesmo. Tirando isso tem algo que está deixando sua cena mais com cara de CG do que de foto... sei lá... talvez as texturas acho... Bom, é isso... no mais, parabéns pela cena... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
concordo com o evilwata, as imagens tipo rpcs tiram o realismo da cena. Ja vi algumas imagens aqui q a colocação de figuras humanas foram felizes, talvez vc possa usar desses artifícios ja que a necessidade de referencias humanas é util para termos ideia das proporções do prédio (se é alto, baixo, largo, estreito, etc.) Abaixo as imagens q me refiro: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=21262 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=21011

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707797.

Total de membros registrados: 135369

Últimos membros registrados: claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji.

Usuário(s) on-line na última hora: 763, sendo 27 membro(s) e 736 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, emersonforentin, Thiago Couto, Fabio Catelleno, JMDesign, claro_lima, Thiago, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, Gabriel.C, Felipe Duarte, claudiobarros46 , Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, gilson antunes, Vladis, Saone, magster, Reinaldo Silva, look, Abilio, Cledson, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.