Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juarez   Parauapebas - PA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Joao   Itapetininga-SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Gringo   Campinas-Sp - SP
Gabriel   Itapema - SC - SC
kleber13   Rio de Janeiro
bronoo   Taubaté

imagem para avaliação

Por: Isbiro  

Em: 22/09/2007 06:56

U!
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Tá show, Gilva. Marco.
Marco.
Muito bom Gilvan! Gostei bastante das texturas que voce usou! Parabens!
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
Olá Gilvan, achei legal a imagem. Principalmente porque você modela tudo na cena! Achei bem interessante esta poltrona! Agora uma curiosidade: toda cena tua tem a foto desses dois caras. Quem são eles? hehehe A propósito, acho que só um quadro maior e abstrato ia compor melhor a sala!
Doe medula óssea! Doe vida!
é tb fiquei na curiosidade, é caju e castanha??? rsrsrsrs, desculpaé bincadeira, foi só pra descontrair.
fala grande gilvan.. cara.. gostei da tua cena.. e tou gostando da tua evolução.. tá fazendo cenas bem bacanas.. é isso ai.. só tiraria um pouco mais o brilho das madeiras.. achei muito dura as texturas dos sofás.. mas do resto dá 10.. valew .. abraço!
www.nhuks.com.br
hey man!!! aki quem fala eh o Mr. Fantasma!!!!!hauauha cara, a iluminação tah legal.. as texturas tbm taum massa.. porem precisava trabalhar mais os adornos... falo da decoração proprimente dita.. usa elementos mais extravagantes!! vasos grandes, vidros robustos etc... os quadros estão mto massa Abraço cara!!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
opa melhorou o espaldar da sua poltrona mais alta ficou muito bom.... otima show... _______________________________________________________________ "Os amigos são aqueles que te ajudam nos momentos mais dificeis da vida" _______________________________________________________________
ae tirmey e saulo lisias blz?....entam cara estes ae dos qdros sao caju e castanha...é q eu trabalho com eles...ae eu ponho sempre eles pra fazer uma media...rsrsrsr e valeu nhuks no prossimo render vou arrumar as texturas dos sofar e das madeiras... e fantasma c so ta falando q esta legau pra me agradar....pode dizer q esta bem ruin...rsrsrsr....e ja ea esqecendo c vai entrar msm no msn ano q vem né vou tar te esperando...rsrsrsrsrsr :(:(:( valeu
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Cara muito boa sua cena, sem criticas, só elogios.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135512

Últimos membros registrados: vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 322, sendo 17 membro(s) e 305 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, rodolfosantos3d, Nuno, Hot, look, edificar-3d, Eber.Silva, Pedro Juliato, Rca1605, Duda, Reinaldo Silva, Felipe França , Lisandro, Ronaldo Junior, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.