Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

loskim   Goiânia - GO
Garte   Brasilia - AC
hunterkoon   sao paulo - AC
PFAgustini   Americana, SP

Flat em andamento

Por: sirparasita  

Em: 23/09/2007 01:06

A pessoal essa visão é para ter uma noção geral do flat, mais depois que colocar os moveis vou tirar de outras vistas e essa de por dicroica vou por acho tmbn que fica bacana..... abraço e acompanhem que não vou decpcionar vcs....até
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
Ai redenrizei a sala para vcs verem estou fazendo a cozinha agora , mandem suas criticas para eu poder melhorar ainda mais...abraço e até
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
mto bom parasita.....vc é um parasita msm...rrsrsrsr abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
ta ficando irada a sala... muito show, parabens, to acompanhando
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Parasita, acho que os losangos no piso poderiam ser menores!! E a cena como um todo está com muita informação, mas isso é muito pessoal... acho que a iluminação proveniente desse janelão aí poderia ser mais intensa! O detalhe vermelho é o quê? um tapetão? está refletindo!!! parece de vidro. A textura dessas pratileiras de madeira está muito esticada e a imagem está muito granulada.... Bom, espero ter ajudado, e todas as dicas foram com as melhores intenções!!! Vamos acompanhar! Abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
so uma coisinha, acho q o valor do bump das paredes estão altas.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
eae parasita tranquilo? opa achei um conterraneo hehe. bom entao falando da imagem. gostei bastante da iluinação do primeiro render. sobre o ultimo render não esta ruim , só que nao me agrada a textura , acho que rficaria legal um outro tipo de textura. mais ta quase em tamo ae abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
aplica um camera correction na camera..... e concordo com o tirmey.. em td.... e ainda mais.. quanto a mta informação na cena :Dhiaduhd flw
Opa Tirmey blz maninho, vamos lá então o piso é grande assim porque quiz sair do habitual, em questão de muita imformação a minha idéia é fazer um flat com o maior numero de detalhes possivel ainda só esta no começo, o tapete nao está refletindo porque é uma mesa de centro de vidro poi isso que dá a impressão de estar refletindo, a textura concordo plenamente com vc vou mudar isso para melhorar....gostei muito da sua opnião e espero melhorar com a sua ajuda e a ajuda de todos do forum.....e não deiche de acompanhar mesmo.....abraço ha e o granulado é porque ainda não é a imagem final ...valew....
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
Gilvan e Saulo valew por estarem acompanhando qualquer coisa é só falar....abraço Ai pessoal não me levem a mal mais oque é camera correction e como usa isso .....hauahauahha Valew..
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707947.

Total de membros registrados: 135517

Últimos membros registrados: aliacacia, tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas.

Usuário(s) on-line na última hora: 294, sendo 7 membro(s) e 287 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, aliacacia, Marco, Felipe França , Vladis, Gabriel, Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.