Ed. Residencial (internas)

Por: bmgodinho  

Em: 26/09/2007 14:59

Segue mais algumas imagens de alguns trabalhos recentes (render no Vray) Agradeço comentários, críticas e sugestões Saudaçoes
Muito lindas as cenas! Parabens! :) So achei que a agua esta faltando uma transparencia e o reflexo esta estranho, e os rpcs das pessoas tambem não ficaram legal! No mais ta otimo! :) Muito bom! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Realmente estão muito boas as cenas, porém tem algumas que estão meio com blur, a água da quinta cena está estranha, assim como seu reflexo como o Cursi Design comentou, tbm não gosto de RPCs, pois normalmente quebram o realismo da cena, e os seus parecem ter sido postos na cena na pós no PS, e ainda tem o fato de eles estarem sem sombra. No mais, parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Fala pessoal. Obrigado pelos comentários Os RPCs realmente foram colocados no PS, e eu nao tinha nada de melhor para usar no momento. A cena pedia dois jogadores pois nao tem realmente nada para mostrar numa quadra de Squash. A água do SPA realmente nao ficou legal. mas nao tive tempo para tentar resolver pois os trabalhos foram muito corridos.. abraço..continuem comentando
www.realmultimidias.com.br
muito bom seus trabalhos... so achei q a garrafa da 4° cena ta muito grande mas ta show seus trabalhos...parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Além do todo mundo já disse, as cenas estão bem estouradas na iluminação. Abraços.
Putz cara ficou muito legal as suas imagens, vc quem modelou tudo?? ficou muito bom!!
Muito bom, parabéns :-P
Olá, Bmgodinho, parabéns pelas cenas. Os prazos realmente fazem o profissional sempre pesar a relação custoXbenefício Fora alguns "poréns" de gosto pessoal, é uma bela produção. abrçs
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Gostei muito kra nota 10.
Estudando arquitetura

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1032

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.