Ed. Residencial (internas)

Por: bmgodinho  

Em: 26/09/2007 14:59

Ola pessoal da 3d1....boa tarde a todos! :) bmgodinho: Muito bom o seu trabalho...vc esta de Parabens! sequencia de imagens surpreendentes com uma boa iluminacao e render tambem em cada uma delas.A unica coisa que eu senti falta foi no piso de madeira da loja que esta muito reflexivo e nos sabemos que a mdeira n e reflexiva e sim opaca.Coloque 0 no canal reflect ok??no mais e so isso...abracos! ;)
Valeu pessoal pela força, sempre bom ouvir a opinião da galera que compartilha o mesmo tipo de trabalho... Abraço a todos. PS: Modelagem em geral minha, usando blocos Evermotion (de lei) e alguns outros...
www.realmultimidias.com.br
Olá bmgodinho, blz? Parabéns pelas imagens, são muito boas. Só achei algumas fotos com um tipo de glow (academia por exemplo) Parece aqueles efeitos que vemos em TV, quando passa aqueles flash-backs. Não sei se foi proposital, ou se foi iluminaçõa estourada como comentado pelo renankogut, mas até que ficou legal. Parabéns!!
Um Abraço.
seu trabalho esta realmente muito bom... so os personagens q nao estao muito legais, estao sem sombra! mas tirando isso, esta excelente!
poxa!!!!!!!!!!!!!falar o que!!!!!!!!!!! parabéns
ola mto boa a modelagem mas axei q tem mtaaa luz....axo q se vc deixasse so as naturais ou so as artificiais e colocasse menos brilho dofuso ficaria mais bem definido e mais realista...bom nao sei se foi de proposito mas em tdo caso parabens ta bem legal!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1029

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.