Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
Ricardo 3D   Brasil - BA
kaluko   parana - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Renato   Sao Paulo - SP
guiguiluiz   Goiânia - GO

sala fitness e jogos

Por: 3duardo  

Em: 30/09/2007 08:37

um trabalhinho pra vc´s darem uma avaliada
composição legal, eu giraria a camera um pouco pra esquerda, pra sumir com esse espaço vazio aqui da esquerda. e diminuiria um pouco a intensidade da luz, por que tá muito sem contraste as cena, tá totalmente lavada... essas fotos de gigantografias, costumas ter um pouco de reflexo, bem de leve, mas q aparece quando reflete uma luz... e as bolas de sinuca são todas brancas??? abraço ae... e manda bala q tá legal.
me parece que a bola laranja esta voando .. da uma variada na textura da madeira da parede ta td muito igual oq n torna a cena mto realista bem como os quadrados de iluminacao.. poe uma bordinha pra fazer a luminaria rebaixa um pouco ela para parecer q tem uma luminaria ali .. e segue os conselhos do murcegão que a cena fica show!!!
Legal, muito boa a cena em geral! Mas segue as dicas do pessoal que vai melhorar! Abraços
Não sei se estou ficando doido, mas parece que aquela parte preta dos pés da mesa, esta meio fora de lugar não?! Parece que a mesa está quase caindo... No geral, muito legal sua imagem, acho que seguindo oq o pessoal ai em cima falou, vai ficar show de bola!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
brigado pelos toques galera, vou fazer as modicicações assim q o cliente ver, pode ser q ele queira acrescentar ou mudar mais algima coisa. Valeu!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707798.

Total de membros registrados: 135371

Últimos membros registrados: kidmumu, UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth .

Usuário(s) on-line na última hora: 854, sendo 26 membro(s) e 828 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hawph, Ronaldo Junior, wdesign2006, Le_Andro, Fabio Catelleno, Frederico Wagner N. R., Pedro Juliato, TadeuB79, Victor Mendonça, Daniel Monteiro, WinterPT, Osvaldo Arquiteto, kidmumu, magster, Leonardo, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, emersonforentin, Geraldo Nunes, look, robisonfalco, Abilio, Roberto Movanni, jotasoares, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.