Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Uilian   Santa Maria
EvandroGP   Paraná - PR
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

DanielMaia   João Pessoa - PB
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
DoctorX   São Paulo

: : Area Lazer / Deck : :

Por: Hugo Eduardo  

Em: 01/10/2007 23:16

Segue mais uma cena externa p/ coments. Abraços.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
E ai Hugo, beleza? Parabéns cara, a cena ta muito legal? Qual render e quanto tempo levou? Sei que é pedir demais, mas eu não consigo resultados de iluminação parecidos com os seus. Será que você poderia explicar como vc fez, dicas ou configs para que os meros mortais pudessem tentar chegar a um resultado como o seu? Desculpa a apelação, é que eu gostei mesmo da cena. Falow
Nossa cara, ta muito boa a cena! Parabens! :) Como fez esse canteiro entre a grama e a piscina? Muito legal! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá Hugo Eduardo, gostei muito da sua cena, achei muito boa, parabéns. Só gostaria de saber se vc usou MR ou Vray? Abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
muito boa a cena, parabens...qual render?
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Desculpem a demora p/ resposta, ta mei corrido aki.... ;) Parrera: Que eh isso rpz, aki no forum nunca existe pedir de mais, estamos aki nao so p/ exibirmos os trabalhos, mais sim tambem p/ comenta-los... ;) Render com Vray 1.50 RC5 e 2h 30min. à 3000 pixels. Sobre a setagem da cena: uma photometrica (point) p/ luz direta (sol); o calculo de Gi basico: Irradiance/ Light cache; e o controle da "claridade"/brilho ajustei o color mapping p/ Reinhard - multiplier: 1,6 Burn value: 0,68 e fiquei testando os campos "principais" do controle de brilho da Vray PhysicalCamera: F-number: 5,4 Shutter speed: 14,5 Film speed: 225 com Vignetting desativado. A VrayPhysicalCam facilitou bastante o "controle" do brilho da cena, F-number mais baixo = mais brilho; Shutter speed mais baixo = mais brilho; Film speed mais alto = mais brilho. Lembrando que logicamente cada controle gera uma alteração no brilho diferente. É interessante estudar bem os controles, vc conseguira sim gerar cenas assim! O environment(Vray) esta habilitado com um azul claro e valor bem baixo: 0,6. No mais, é isso! Boa sorte aew!!! Cursi design: Brigado kra... esse canteiro eh um modelo da evermotion (archmodels), sai duplicando ate ficar assim. Salgadoraf / Saulo lisias: Mt obrigado. Usei Vray p/ render. Abraço a tds.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Hugo. Meus parabens, ta muito boa a cena, adorei
Vlw Saone. Grato pelo comentario. Abraços.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Meus Parabéns!!... muito boa messsmo!... Só achei estranho um pouquinho a sombra do colchão que esta na água, mas sao detalhes bobos... Parabéns mesmo!...
Valorize seu trabalho e suas horas de estudo!Não desvalorize o mercado 3D!!!...
Ta muito bommmmmmmm!! Só ta faltando colocar caustics na img...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135514

Últimos membros registrados: Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo.

Usuário(s) on-line na última hora: 311, sendo 12 membro(s) e 299 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: oliveiravw, Abilio, Le_Andro, Eduardo Ramos, look, jotasoares, DiCris, Igor_Hespanhl, Lisandro, Ronaldo Junior, Alexandre Longo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.