Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
dpi3d   Recife - PE
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

CNC   Caçador -Sc - SC
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Fachada Prédio

Por: RSFX  

Em: 25/07/2020 12:57

fachada corona
Belo projeto
Excelente!
obrigado pelos elogios .
Oi Rsfx. Vou dar uma sugestão que acho que pode dar um up no Job. Os backgrounds ( fundos ) não estão legais, a de dia poderia ser um pouco mais claro e menos saturado, detacando mais o prédio, e a de noite vc simplesmente não colocou nada, deixou preto, eu sugiro um fundo de entardecer. recomendo que vc use referencia de artistas ou da vida real, e não que faça de "olho". Vc poderia dar uma olhada em sites de empresas do ramo como DigitalLigth, Neorama e etc pra buscar referencias ( ou buscar referencias no Behance, instagram e etc ). O fundo é uma simples troca de imagem, mas altera demais a percepção do todo. Eu fazia de olho, agora tenho pastas com referencia pra tudo e sempre vou adicionando coisas que acho bacanas de grandes artistas.
Obrigado pela dica Max,  vou dar uma boa olhada nestas empresas que vc disse, também irei procurar algumas referencias.
E ai RSFX, as dica que o MAX falou é só o que falta, o resto esta bom. Parabéns
Bem bacana.
Muito bom.
mano,
gostei das imagens!
só um pequeno detalhe seria aqueles sombreamentos entre teto e paredes das varandas de cada andar. Tá parecendo sujeira.
Outra coisa seria na parte de baixo de cada varanda, me parece que a textura de tijolos está na direção errada.
São coisas mínimas, mas deu para enxergar.
fora isso, achei muito bom.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707617.

Total de membros registrados: 135231

Últimos membros registrados: kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero.

Usuário(s) on-line na última hora: 1084, sendo 4 membro(s) e 1080 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kdsanmva, pinart, Junior, Tomas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.