Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
godon2004   Taboao da Serra - SP
brudweiser   curitiba - AC
leoaks   Brasil - MG
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS

Portfólios Ver Mais

Antonio   Campinas - SP
3dmarco   Blumenau - SC
donato   Rio de Janeiro - RJ
Igor   Uberlândia - MG

Maquete

Por: jcleison  

Em: 03/10/2007 23:33

Eu de novo!!! heheheh Dessa vez é um projeto feito pela minha equipe da universidade, de uma escola de ensino medio e fundamental, ai decidi postar aqui, criticas e sugestões serão bem vindas!!! :o
show de bola kra....muito massa mesmo nem tem que falar muito..
Oi jcleison, cara, está bem legal, principalmente a iluminação e os efeitos de camera que você criou, que nem esse glow fog, está legal. O que você precisa dar mais atenção é para a modelagem e composição da cena. Está faltando muita coisa aí, por exemplo, lampadas, rodapés, cortina e etc. Abraço.
Ta muito legal a cena cara! Mas concordo que esta meio vazia! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
naum tive muito tempo pra fazer esta cena pq era pra entregar no outro dia..... ai num deu pra fazer muita coisa... mas quando tiver empo eu fou fazer um up nela ai coloco aqui...
so falta detalhar mais a cena colocando mais objeto, os detalhes enrriquece o trabalho, mas ta show, parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
jcleison Muito boas a modelagem e texturização, a iluminação tb está boa só acho que vc exagerou um pouco no efeito de fog, nas internas até fica legal, mas externas para imagens de arquitetura não funcionam, o DOF na externa deu uma aparência de miniatura o que fez perder o realismo.
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) jcleison: muito boa a sua cena...gostei muito! esta de PARABENS!na sua 1a. cena externa senti falta mais de elementos de paisagismo pra compor melhor a sua cena e de pessoas,carros passando ok??na segunda cena concordo com os demais colegas;faltou mesmo a colocacao de materiais a mais na sua cena como lampadas,cortinas,rodapes e rodaforros ok??mais no geral a sua composicao esta magnifica...Parabens! abracos... :)
Pow... Valeu pelas dicas, mas aconteceu algo trágico :00: :00: :00: Meu HD onde eu guardava meus arquivos queimou e num quer abrir.... vou correr atras de alguem q possa recuperar, pelo menos alguma coisa.... mas seus conselhos serão lembrados nos proximos trabalhos... Valew mesmo.... Agora só rezando pra ver se consigo recuperar alguma coisa... :00: :00: :00: :00: :00: :00: :00:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135512

Últimos membros registrados: vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 324, sendo 17 membro(s) e 307 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Le_Andro, Eduardo Ramos, Nuno, look, edificar-3d, Eber.Silva, DiCris, Rca1605, Duda, Reinaldo Silva, Felipe França , Lisandro, Ronaldo Junior, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.