Externa Mental Ray

Por: Marco A.Artacho  

Em: 06/10/2007 19:50

Gostaria de ler comentários e sugestões. Marco.
Oi Marco! Sua imagem está boa, mas algumas coisas que podem ser melhoradas: - A vegetação e a pessoa com seu cachorro não combina com a iluminação do ambiente; - Se você colocar um displacement na grama vai ficar bem melhor; - A água está estranha e muito reflexiva; - A linha na grama separando o chão do rio está estranha. No mais, a imagem está ótima! =] Abraços.
Marco A.Artacho, Tdo bem? A cena ta boa, mas pode melhorar. Além do que renankogut comentou...: - A água ta mais com aspecto de mercúrio; - A mudança de nível do gramado tá muito "rápida", da uma suavisada bem como a própria grama, tem grandes tutos aqui para fazer gramado; Vc está usando o que tanto de iluminação e suas configurações? Abraços, André - heuew
Estou trabalhando para fazer as alterações sugeridas e breve posto a atualização. Heuew, Esto usando mrsun e mr sky com intensidade 2 e 3 respectivamente. Marco.
Marco.
Olá Marco! Concordo com os amigos acima! Observe tbm que a iluminação das plantas em primeiro plano não condizem com a que vc usou na cena. Tenta mudar a posição da luz. A volumetria da construção ficou chapada. Acho que ums textura nessas pardes ficariam legais tbm. Dá pra perceber um GI na parte que tem sombra, mas o gramado deveria jogar um pouco do verde na parede, não acha? Verifica quanto de bounces vc utilizou e melhora os vidros. Eles ficaram estranhos. abrs!
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos... :) Marco A.Artacho: ola tudo bem?as observacoes feitas pelo nosso amigo "renankogut" foram espetaculares.A meu ver ele conseguiu enxergar todos os aspectos que poderiam ser melhorados na sua cena.Realmente se vc prestar a atencao a sua grama esta muito homegenea sem elevacoes ou pelos(pelos pontiagudos e em varias direcoes).Eu particularmente gostei muito da sua agua;acho que a mesma foi muito bem setada.So senti falta de uma solucao em termos de modelagem entre o lago e o comeco da sua grama;se vc observar realmente aonde tem mananciais d'agua junto com vegetacao ha uma regiao de lama ou lodo ok?modela uma terra molhada entre a grama e o comeco do seu espelho d'agua ok que vc vai ver que ficara bem mais real... No mais a sua imagem esta muito boa meu amigo Marco...eu acho que a mulher com o cachorro ficaria legal pra cena se vc clareasse mais a iluminacao dela pois a mesma esta pouquinho escura...abracos! :D
Marco , eu tou achando estranho é a água ela ta refletindo de mais vc podia deixa-la transparende rsrsrs... Ta parecendo algum tipo de metal derretido... Mais a cena ta muito boa.....
Blz Marco? A cena esta ficando boa cara! Mas como todos ja falaram achei a agua estranha, um displace na grama seria bom e o rpc tambem não ficou bom! Aguardo ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
marcos os caras jah falaram tudo, espero um up daqueles pra ficar mais com a cara de seus trabalhos, a luz quase estoura se liga, abç.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135512

Últimos membros registrados: vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 335, sendo 17 membro(s) e 318 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Le_Andro, Eduardo Ramos, Nuno, look, edificar-3d, Eber.Silva, DiCris, Rca1605, Duda, Reinaldo Silva, Lisandro, Ronaldo Junior, Alexandre Longo, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.