Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Leandro   São Paulo - SP
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Lopes Junior   São Luís - MA - MA
fabiopro   palmas-to - AC
Menezes Neto   Campina Grande - PB

Mais uma imagem

Por: giba  

Em: 08/10/2007 12:55

:D Oi Pessoal, segue mais uma imagem, abraços !!! Giba
eae Giba tranquilo. ta muito boa a imagem. só tenho algumas criticas , o sofa ta muito liso , ia fica legal um bump nele simulando um couro. a parede de tijolo tbm me parece lisa sem bump ou dicplace. sód a uma arrumada nisso que vai fica muito bom. as plantas ao fundo vc fez com o ivy generator? abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Muito bom mesmo cara! Tambem tive a impressão que os tijolos ficaram sem bump! E achei um pouco estranho a sombra na parede em volta dos quadros! Mas ta otima essa cena cara! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito bom, mas as sombras do quadro realmente como foi dito acima, tão estranhas.... uma opinião; acho q ficaria bem legal se vc dividir a sala da vegetação....tipo colok um vidro tampando a área, só minha opinião.
Pra mim ta tudo ótimo!... eu nao faria melhor!.. rss Só acho que o sofá foi colocado no PS!... da a impressao que ele nao faz parte da cena original!... onde ta fazendo ligação entre o sofá e a planta... ta meio delineado d+... Mas como disse, eu nao faria melhor (ainda)... meu parabéns!
Valorize seu trabalho e suas horas de estudo!Não desvalorize o mercado 3D!!!...
Bom, eu gostei muito da cena, tah bem legal mesmo, soh achei as plantas muito artificiais.
Muito boa a cena, realmente o sofa esta liso demais, poe uma texturinha nele que fica show
obrigado pelas dicas galera, concordo com vcs em relaçao as dicas. ja a vegetaçao é da minha biblioteca nao foi eu quem montou, vcs quase acertaram em relaçao ao sofa nao parecer da cena, no primeiro render o piso saiu totalmente escuro, ai pra nao perde aquele tempao outro mandei render so do piso com as paredes, tentei colocar uma sombrinha e tal mas nao adiantou, da pra ver essa diferença se repararem na mesa de centro, parte dela esta escura e parte é transparente, até salvei o primeiro render em tga pra tentar arrumar a transparencia do vidro pra ver o piso em baixo, mas estava com muita pressa, abraço a todos !!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135512

Últimos membros registrados: vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 286, sendo 15 membro(s) e 271 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, rodolfosantos3d, Nuno, Hot, Gabriel.C, Ronaldo Junior, vitoriagp, Frederico Wagner N. R., Fabio Amorim, Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Le_Andro, Felipe França , Lisandro, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.