Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
tingoxd   São Paulo - SP

Mais uma imagem

Por: giba  

Em: 08/10/2007 12:55

:D Oi Pessoal, segue mais uma imagem, abraços !!! Giba
eae Giba tranquilo. ta muito boa a imagem. só tenho algumas criticas , o sofa ta muito liso , ia fica legal um bump nele simulando um couro. a parede de tijolo tbm me parece lisa sem bump ou dicplace. sód a uma arrumada nisso que vai fica muito bom. as plantas ao fundo vc fez com o ivy generator? abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Muito bom mesmo cara! Tambem tive a impressão que os tijolos ficaram sem bump! E achei um pouco estranho a sombra na parede em volta dos quadros! Mas ta otima essa cena cara! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito bom, mas as sombras do quadro realmente como foi dito acima, tão estranhas.... uma opinião; acho q ficaria bem legal se vc dividir a sala da vegetação....tipo colok um vidro tampando a área, só minha opinião.
Pra mim ta tudo ótimo!... eu nao faria melhor!.. rss Só acho que o sofá foi colocado no PS!... da a impressao que ele nao faz parte da cena original!... onde ta fazendo ligação entre o sofá e a planta... ta meio delineado d+... Mas como disse, eu nao faria melhor (ainda)... meu parabéns!
Valorize seu trabalho e suas horas de estudo!Não desvalorize o mercado 3D!!!...
Bom, eu gostei muito da cena, tah bem legal mesmo, soh achei as plantas muito artificiais.
Muito boa a cena, realmente o sofa esta liso demais, poe uma texturinha nele que fica show
obrigado pelas dicas galera, concordo com vcs em relaçao as dicas. ja a vegetaçao é da minha biblioteca nao foi eu quem montou, vcs quase acertaram em relaçao ao sofa nao parecer da cena, no primeiro render o piso saiu totalmente escuro, ai pra nao perde aquele tempao outro mandei render so do piso com as paredes, tentei colocar uma sombrinha e tal mas nao adiantou, da pra ver essa diferença se repararem na mesa de centro, parte dela esta escura e parte é transparente, até salvei o primeiro render em tga pra tentar arrumar a transparencia do vidro pra ver o piso em baixo, mas estava com muita pressa, abraço a todos !!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 828, sendo 21 membro(s) e 807 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Acfabbri, Christoni, gilson antunes, Rodrigo, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, lionel, Eng Damasceno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, Carlos E. Nogueira, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, ., Celso Borttoloto, mastermax, Sergio1987, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.