Quarto MR (Avaliação!)

Por: thiagohd  

Em: 08/10/2007 14:51

Aeeeeee!!! Ficou bacana parabéns!!!!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Achei esse ultimo mais bacana cara! Parabens! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ficou bem melhor, principalmente o novo PV. Marco.
Marco.
muito bom cara, parabens.
Valeu galera!!! Mto obrigado...
fala grande thiagohd.. bom cara.. ficou 10.. gostei do tapete, mas diz ai.. qual o render usou, e quanto empo?? abraço amigo.. sucesso!
www.nhuks.com.br
Faaala Nhuks! Cara, uso Mental Ray... o tempo de render de uma imagem renderizada a 3750 por 2500... ou seja uma 20x30 com a 300ppi eh de 01:02:32.... Acho que 1 hora tah legal... ou não? Não tenho muita noção se isso é muito tempo ou pouco tempo... pq comecei a trabalhar nisso faz pouco tempo... Mas claro, gastei um pouco mais de tempo ajeitando cores no Photoshop, tirando saturação do chão e influência de cor no roupeiro e tal... Falow...
Iae galera... Fiz mais modificações.. Renderizei novamente com um novo chão... O tempo de render dessa imagem renderizada a 3750 por 2500... ou seja uma 20x30 com a 300ppi eh de 01:02:32.... Acho que 1 hora tah legal... ou não? Ajustei cores no PS... Tentei deixar ela o mais real possível.... Valeu Abraços...
bem legau velho...
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
valeeu cara... Abrass

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 775

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.