Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

stela2009   são josé do rio pardo - SP
minored   Rio de Janeiro - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
juliano.henrique   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Gabriel   Itapema - SC - SC
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Maycondss   Parauapebas - AC
Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE

Perspectiva de fachada em V-Ray para avaliação!

Por: rcarvalho  

Em: 12/10/2007 09:23

CrÍticas e SugestÕes SÃo Bem Vindas!
A img ta maneira só acho que a cena ta muito amarela, o ceu ta bem diferente da cena!!
rcarvalho, está bem legal cara, mas vou ter que mover o seu tópico, por que as imagens são postadas no forum de imagens e animações, aqui é para duvidas sobre arquitetura e maquete. Sempre poste lá, pois facilitará o acesso de todos os usuários e mantem o site mais organizado. Obrigado pela compreensão. Abraço.
Ta bacana cara! Mas achei um pouco estranho a luz que ta no vidro e o bg tambem acho que não ficou legal! Mas ta indo muito bem! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
legal so achei o pe direito ( altura do piso ao teto ) do segundo piso um pouco exagerado, mas ta muito bom cara
Bem, vejamos! Em minha opinião está muito bom! Parabéns! Mas, acho que a grama está com jeito que este lugar está numa seca tremenda! Hehe. Tenta dar uma melhoradinha. A calçada está um pouco estranha também, acho que é o ângulo de visão. Mas muito boa a imagem!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
qual renderizador?
Jõao usei o V-ray! acho que é um dos melhores renders do momento pra quem trabalha com maquetes, é claro que uma imagem feita com o mental fica com uma qualidade muito melhor, mas o v-ray é muito mais fácil de configurar!
amigo preciso de sua ajuda já q trabalha com v-ray. baixei a versao 1.5 só q não sei configurar, se vc fizesse um tuto tipo c/ conf. básicas do v-ray me ajudaria muito obrigado... parabéns pela cena.
E ai cara, beleza? Tá ficando legal, mas como dito antes, tá muito amarela a cena. Posta as configs ai pra gente poder ajudar. Cara, se for possível, teria como compartilhar a textura da calçada com a gente???? Falow

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 749, sendo 24 membro(s) e 725 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, th3one, magster, DiogodaRosa, Felipe Duarte, Gabriel.C, Acfabbri, Eber.Silva, Daniel Monteiro, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, Henrique Ribeiro, mastermax, Vladis, luciano3d, nandao, Deems, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.