Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Antonio   São Paulo - AC
Rodrigo   Salvador, BA - BA

Portfólios Ver Mais

HEITOR   Pernambuco - PE
rabellogp   São Carlos - SP - SP
001   são paulo
ROBICO   ilha do Marajó - PA

Perspectiva de fachada em V-Ray para avaliação!

Por: rcarvalho  

Em: 12/10/2007 09:23

CrÍticas e SugestÕes SÃo Bem Vindas!
A img ta maneira só acho que a cena ta muito amarela, o ceu ta bem diferente da cena!!
rcarvalho, está bem legal cara, mas vou ter que mover o seu tópico, por que as imagens são postadas no forum de imagens e animações, aqui é para duvidas sobre arquitetura e maquete. Sempre poste lá, pois facilitará o acesso de todos os usuários e mantem o site mais organizado. Obrigado pela compreensão. Abraço.
Ta bacana cara! Mas achei um pouco estranho a luz que ta no vidro e o bg tambem acho que não ficou legal! Mas ta indo muito bem! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
legal so achei o pe direito ( altura do piso ao teto ) do segundo piso um pouco exagerado, mas ta muito bom cara
Bem, vejamos! Em minha opinião está muito bom! Parabéns! Mas, acho que a grama está com jeito que este lugar está numa seca tremenda! Hehe. Tenta dar uma melhoradinha. A calçada está um pouco estranha também, acho que é o ângulo de visão. Mas muito boa a imagem!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
qual renderizador?
Jõao usei o V-ray! acho que é um dos melhores renders do momento pra quem trabalha com maquetes, é claro que uma imagem feita com o mental fica com uma qualidade muito melhor, mas o v-ray é muito mais fácil de configurar!
amigo preciso de sua ajuda já q trabalha com v-ray. baixei a versao 1.5 só q não sei configurar, se vc fizesse um tuto tipo c/ conf. básicas do v-ray me ajudaria muito obrigado... parabéns pela cena.
E ai cara, beleza? Tá ficando legal, mas como dito antes, tá muito amarela a cena. Posta as configs ai pra gente poder ajudar. Cara, se for possível, teria como compartilhar a textura da calçada com a gente???? Falow

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711031.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 509, sendo 18 membro(s) e 491 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, optilosscream, Carlos E. Nogueira, JointGlide, Thiago Couto, Moura, nildoe, Renatto, klogg, Reinaldo Silva, holtenodro, Luis Antonio, Frederico Wagner N. R., Leonardo, Bruno, CNC, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.