Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Henry Rietra   Brasil - Ceará
Ale   Joinville SC - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Luciano   Birigui-SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

tobiasbueno   São Paulo
DavidMartony   centro da terra
felipe romao   ceara/fortaleza - CE
Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO

Podem lascar as criticas sem dó ai valeu....Suíte

Por: Nei _Frederico  

Em: 18/10/2007 16:21

E ai gente boa o baiano aqui desta vez colocou outra suítezinha..Podem lascar as criticas sem dó ai valeu.... Só Lembrar que o espelho da cabeceira é assim mesmo, todo deformado por causa de uma película que reveste ele..ok...Para não acharem que foi erro meu, o espelho do quarda roupa é que tem 100% de configuração...ok
a imagem esta boa mas a luz ficou um pouco estourada nas paredes tenta dar uma arrumar ai, e posta para nós abraço
e ae guri...td certo? curti o render...fico mt bom! legal o projeto so quarto...diferente, achei algumas coisas q me chamaram atençao...como o cobertor, ele ta mt rigido..no meio da cama ele ta bom mas qd sai fico meio reto, nao sei ao certo c o Split ta no tamanho real...mas achei meio fora de escala, e na 2ª e 4ª imagem no espelho esta aparecendo a Vray Light, e pelo visto vc deixou em Invisible...acontece cumigo tbm...nao sei como tirar isso...mas no mais cara....ficou otimo...a iluminaçao ta boa...deu uma estourada em algumas cenas..mas isso c ajeita.. abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Segue os comentários: 1ª Cena: Tem manchas nas venezianas, estão serrilhadas, na coberta tem um brilho estranho embaixo dela e tem manchas no encontro entre o colchão e o box. 2ª Cena: Porque está escuro apenas no ármario? Repare na pare e teto... no lado esquerdo está claro... e na quina tem um brilho estranho. 3ª Cena: A textura da parede está muito repetida, a cabeceira... ela está pregada na parede? Parece estar flutuando. 4ª Cena: Tem uma mancha preta sinistra embaixo da parede que vai para a porta, tem uns brilhos estranhos na porta e ainda ela esta mais clara do que o armário que está quase emitindo sombra pra frente (?). 5ª Cena: O angulo da camera está parecendo de camera de segurança!!! Bom, é isso... De resto foi comentado pelos colegas acima... Acho que um pouco mais de cor melhoraria a cena... Da uma revisada nesses itens que melhora... flw!!!
Site sendo reformulado!!!
Hirrul..Valeu Gente boa..Hulrrulll
Podem criticar só assim que fica melhor...
Nei, achei a sua cena muito boa cara, só achei que o lençol na cama tá muito fino e flutuando um pouco. A tua cena tá bem limpa e com a claridade perfeita, abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Ficou bacana! Mas achei a iluminação estourada d+ em alguns pontos e o lençol meio duro! Mas parabens ai! Ficou legal! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ta ficando bom mais da pramelhora algumas coisas. -iluminação -textura das cadeiras -colocar mais cores no quarto , achei muito branco -reflexo na televisão -ta saindo luz onde deveria ter sombra na manta da cama. segue as dicas do ewil tbm que vai melhora bastante o render brother. talvez fazer um render com um eviroment la na janela vai fica legal. abraço brother
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Valeu galera...Realmente o lençol da cama precisa melhorar assim como a iluminação em algumas das áreas mas foi com esse intuído mesmo que postei essas imagens para que fossem analisadas por pessoas do alto nível de vcs..Abraços e nas próximas prometo melhorar nestes aspectos...Abração galera da TRES D1.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711024.

Total de membros registrados: 138496

Últimos membros registrados: aoliviep, mariaclarams, SamBelem, minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis.

Usuário(s) on-line na última hora: 406, sendo 2 membro(s) e 404 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nana04, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.