Imagem externa - evolução

Por: Adriane  

Em: 19/10/2007 18:05

Olá pessoal! Esse projeto eu tinha criado há muito tempo, quando eu ainda me arrastava no 3dmax. Depois de alguns anos de estudo, conseguir melhorar a qualidade do render. Não consigo nem olhar para essa imagem antiga, ainda bem que evoluimos, especialmente com as dicas do site tresd1. :) O que vcs acham? Abraço
até q o render da 1º não ta ruim tirando os objotos voando e arvores sem texturas!!! hehehehehe melhorou muito o teu conhecimento ehim... continue assim!!! abraços!!!
Maneiro! Parabéns pela evolução.......... :)
Muito bom! Sem comparação as duas! :D So senti falta de um displace na grama! Mas esta otimo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
realmente evoluiu bastante hein :D parabens.. eu tbm sou novato acho q faz uns 7 meses q to mexendo com 3d mas nao tenho muito tempo pra estudar e aprender sozinho tem q ter muita dedicaçao.. parabens di novo, sem comparação as duas imagens heehhe
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
muito bom... parabens pelo trabalho e pela evolução....vc é mais um exemplo de dedicação, parabens novamente.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Adriane, parabéns, você está indo rápido, em Fórmula 1! rsrs! Que diferença, evolução...Parabéns mesmo! Um abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 773

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.