Lojinha de Sapatos Infantis Com V-Ray

Por: Borboletarosa  

Em: 19/10/2007 22:30

Oi galera... estou´postando esta lojinha, dêem suas opiniões Bjs
Muito legal! Gostei da cores, foi você que criou a loja ou fez a partir de um projeto já elaborado? Todos ou seus trabalhos são muito bons! Parabéns! Abraços!
Oi Tatasoka, sou arquiteta também, mas além disso faço Perspectivas para outros arquitetos, neste caso o projeto não é meu, é de uma outra arquiteta aqui do Rio... obrigada pelos elogios!
Ai cara adorei *-* So achei que a iluminação ta forte demais :D
Borboletarosa: legal curti a loja duas considerações 1° Iluminação como os companheiros citaram; 2° do lado esquerdo tem uma porta se eu não me engano, põe uma maçaneta nela hehe no mais ta jóia xDDDD
Ficou legal e desculpa ai hen... minha maquina é um c+o+c+o=???
Gostei bastante! So achei um pouco forte a iluminação, como ja citado! Mas parabens ai! Ficou muito bom! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
parabens boroletarosa sempre impressionando...
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
acho q a iluminação esta um pouco lavada .. podia ter um pouco de sombras mesmo que mínimas para dar um contrate maior a cena .. mas esta mto legal ... bom saber q tem mais gente aqui no forum que e do rio :)
Achei a iluminação muito estourada, deixando a cena com um aspecto "lavado". Aco que arrumando isso poderia ser melhor valorizado os feixes de luz. abrs!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138053

Últimos membros registrados: IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step.

Usuário(s) on-line na última hora: 754, sendo 24 membro(s) e 730 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, marcola, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Moura, ADERSONS, Rodrigo, Adalberto Rocha, th3one, Gabriel.C, IvanClaudio, Victor Mendonça, mauricio prisco, Thiago Couto, Vladis, Nuno, Fabrício, Reinaldo Silva, Le_Andro, billypaul, Fabio Catelleno, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.