Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
ycneiva   Barcarena PA - AC
Antonio   São Paulo - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
exagero   São Paulo - Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
Vimukta   Presidente Prudente - SP
Meia   São José do Rio Preto
android   Brasil - SP

Sofas

Por: Gleice  

Em: 20/10/2007 11:23

Exercício que fiz, sei que ta meia boca, onde posso melhorar??? :oculos3d:
Gleice Biazotto
srssrsrsrsrsr....mto bom.... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
seja bem vinda ao site amiga. Referente a sua imagem meia boca, eu não sei, só sei que eu colocaria o sofa e o vazo no chão, pois estão flutuando... rs. E um roda pé cairia bem.
Acho ki é iluminação, acredite isso tava voando mais ainda... Num sei mais o q fazer...
Gleice Biazotto
Primeiramente, seja bem-vinda ao site moça. Bom, relacionado a sua cena, a luz está estourando atrás do que seria a luminária, as sombras estão muito escuras, a planta está estranha, está parecendo RPC, ao qual eu nunca gostei (gosto pessoal mesmo), a iluminação parece estar atravessando algumas partes do vaso, basta reparar na sombra dele, o couro não está muito nitido, devido ao tamanho da imagem e mesmo assim aparentemente você poderia trabalhar mais nele. Espero ter ajudado... Abraço!!! [OFF-TOPIC] Você é de Itu? Que legal... eu sou de Sorocaba!!!
Site sendo reformulado!!!
Uia um quase conterraneo!!! :D Eu usei fakeosity pra iluminar, e tá difícil entrar num acordo com ela...
Gleice Biazotto
Fakeosity? Então até que ficou legal... faz tempo que nem tento fazer nada em fake, o que poderia melhorar então é tentar criar um domo de luzes para simular GI, além de deixar as sombras mais softs tbm. Lembre-se que se for criar um domo de luzes, tem que diminuir o multiplier delas. Poderia colocar umas luzes no chão tbm para simular radiosidade.
Site sendo reformulado!!!
Olá Gleice! Seja bem vinda aqui no forum! Bem válidas as observações do amigo evilwata. Achei também a modelagem das cadeiras um pouco estranha (meio amassada). Bom saber que você usa técnica fake para iluminar. Manda um wire da cena. Sempre fico curioso pra saber quantas luzes são necessárias...rsrsrs! Você usou algum procedimento para gerar GI? Tipo lightracer, radiosity ou photons do mentalray? Esta última técnica funciona muito bem para quem trabalha com iluminação fake. abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138053

Últimos membros registrados: IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step.

Usuário(s) on-line na última hora: 725, sendo 20 membro(s) e 705 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, marcola, Henrique Ribeiro, Moura, ADERSONS, Rodrigo, Adalberto Rocha, th3one, Victor Mendonça, mauricio prisco, Thiago Couto, tsmodelagem3d, Vladis, Nuno, Fabrício, Reinaldo Silva, billypaul, Fabio Catelleno, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.