Primeira mão

Por: Nenem_RSL  

Em: 21/10/2007 05:04

Boa sorte no proximo render, não desanime, sei que pode melhorar, existem muitos tutorias na net, que vc poderia dar um estudada. Abraço.
Somos do tamanho dos nossos sonhos.
acho q a modelagem ta muito boa.. só ajustaria o q ja disseram ai.. melhorando a iluminacao e o render ja vai da uma diferença grande manda um up pra gente ve flw
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
segue as dicas que vc vai pro hall, e pode ser o da fama...
dadorrodrigues, num sei o q fiz pra vc, mas críticas construtivas eu aceito todas, obrigado a quem me responde, mas gente como vc naum precisamos no mundo
opa.. fala Nenem blz cara?? bom a cena tá legal.. á idéia.. mas na minha opinião.. precisaria de um ar mais fotorealista.. que é q o chama mais a atenção no 3D.. bom nessa cena falta melhorar a iluminação.. tá muito escura.. e os materiais precisam ser melhorados um pouco.. o couro da cadeira.. o piso.. está muito pequeno.. dá um melhorada ai.. mas gostei da idéia.. é muito boa! Abraço camarada! sucesso!
www.nhuks.com.br
disse: 3° precisa melhorar bemm a iluminação...note q o teto está preto.... 4° a tela do PC esta com o self luminance muito alto, diminui um pouco; 5° as curvas da sua mesa estão facetadas; entra na seção tutoria q vai ter muito material útil... abraço
Bixo, o Dado Rodrigues foi o primeiro a te dar atenção e dicas prá evolução do teu trabalho. Levando em conta que todas as considerações dele são relevantes acho conveniente você seguí-las, uma vez que todos os outros comentários são basicamente os mesmos. Ninguém aqui tá te detonando irmão, é a mais legítima CRÍTICA CONSTRUTIVA... Um abraço e até mais amigo.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Caro amigo Nenem_RSL, você pediu que dessem criticas e sugestões, se você não aceita então não poste e por favor evite insultar os membros da comunidade, por enquanto está sendo só um aviso.
Você poderia primeiramente ser mas humilde por que sua imagem esta horrível não esta a nível nem de ir para a galeria comum. 2º - Ajustar a iluminação. 3º - A mesa esta com as faces muito visíveis. 4º - como já disseram também, melhorar o couro da cadeira. 5º - As sombras deveriam ser mais suaves 6º - Os livros na estante estão todos iguais, inclusive o que esta acima da mesa. 7º - O bump do piso, como já foi citado. 8º - A parede la atrás onde esta o logo esta muito reflexiva. 9º - A cor das letras acima da estante não combinam nada com o resto da cena, você deveria usar uma cor que tenha haver com as cores da logo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 551

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.