Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lince   Farroupilha - AC
crespoloko   americana - AC
Gui Silva   cotia - SP
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Joinville s/c
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Meia   São José do Rio Preto

Primeira mão

Por: Nenem_RSL  

Em: 21/10/2007 05:04

Boa sorte no proximo render, não desanime, sei que pode melhorar, existem muitos tutorias na net, que vc poderia dar um estudada. Abraço.
Somos do tamanho dos nossos sonhos.
acho q a modelagem ta muito boa.. só ajustaria o q ja disseram ai.. melhorando a iluminacao e o render ja vai da uma diferença grande manda um up pra gente ve flw
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
segue as dicas que vc vai pro hall, e pode ser o da fama...
dadorrodrigues, num sei o q fiz pra vc, mas críticas construtivas eu aceito todas, obrigado a quem me responde, mas gente como vc naum precisamos no mundo
opa.. fala Nenem blz cara?? bom a cena tá legal.. á idéia.. mas na minha opinião.. precisaria de um ar mais fotorealista.. que é q o chama mais a atenção no 3D.. bom nessa cena falta melhorar a iluminação.. tá muito escura.. e os materiais precisam ser melhorados um pouco.. o couro da cadeira.. o piso.. está muito pequeno.. dá um melhorada ai.. mas gostei da idéia.. é muito boa! Abraço camarada! sucesso!
www.nhuks.com.br
disse: 3° precisa melhorar bemm a iluminação...note q o teto está preto.... 4° a tela do PC esta com o self luminance muito alto, diminui um pouco; 5° as curvas da sua mesa estão facetadas; entra na seção tutoria q vai ter muito material útil... abraço
Bixo, o Dado Rodrigues foi o primeiro a te dar atenção e dicas prá evolução do teu trabalho. Levando em conta que todas as considerações dele são relevantes acho conveniente você seguí-las, uma vez que todos os outros comentários são basicamente os mesmos. Ninguém aqui tá te detonando irmão, é a mais legítima CRÍTICA CONSTRUTIVA... Um abraço e até mais amigo.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Caro amigo Nenem_RSL, você pediu que dessem criticas e sugestões, se você não aceita então não poste e por favor evite insultar os membros da comunidade, por enquanto está sendo só um aviso.
Você poderia primeiramente ser mas humilde por que sua imagem esta horrível não esta a nível nem de ir para a galeria comum. 2º - Ajustar a iluminação. 3º - A mesa esta com as faces muito visíveis. 4º - como já disseram também, melhorar o couro da cadeira. 5º - As sombras deveriam ser mais suaves 6º - Os livros na estante estão todos iguais, inclusive o que esta acima da mesa. 7º - O bump do piso, como já foi citado. 8º - A parede la atrás onde esta o logo esta muito reflexiva. 9º - A cor das letras acima da estante não combinam nada com o resto da cena, você deveria usar uma cor que tenha haver com as cores da logo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 762, sendo 25 membro(s) e 737 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, Carlos E. Nogueira, th3one, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.