Sala e Jantar_Casa Condominio

Por: Rodrigo Braga  

Em: 22/10/2007 18:13

Olá pessoas! posto pouco, mas é o site que mais visito e muito que aprendo é fruto de participar desta comunidade bacana que temos aqui... No mais, segue uma imagem que concluí a pouco...queria ter trabalhado mais, mas o tempo (como sempre) falou mais alto e tive que finalizar assim mesmo... Assim...espero C&C para que possa sempre estar evoluindo... Abraços
Soluções em ilustração & design www.rodrigocbraga.com
E aí Rodrigo, tudo bem contigo??? cara, a tua cena tá bacana, bem detalhada e distribuída, só achei um pouco saturada a iluminação do monitor de tv, e acho que vc poderia ter gerado outras vistas, prá ver melhor o detalhamento da escada... mas é isso amigão Um abraço e até mais
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Achei muito legal a cena! Mas pelo tamanho da mesma ai, post mais angulos pra gente! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
tbm gostei mt da cena...varios detalhes, isso q deixa algo cada vez mais real, mas pelo q vi tem umas coisas que da pra arrumar de leve, como a mesinha de canto ali onde tem 2 vasos, ela esta td quadrada, e na escada achoq poderia dar mais detalhes a esses caboms q parecem ser de aço, como a parte onde eles sao presos no final, e pela vista me parece estar faltando um pedaço de 2 cabos assim q a escada termina ali em cima, essa parte da TV vc usou o Vray Light Mat.?? eu uso isso tbm para TV ou Monitores de pc, gosto do resultado, ficou um ouco alto mas de resto ta td otimo! aguardo UPS! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Opa...Valew pessoas.... Este trabalho já foi entregue, mas vou sim tentar dar uma arrumadinha aqui nestes detalhes...e elogo posto outros angulos... Numa correria só aqui...rs Abraços
Soluções em ilustração & design www.rodrigocbraga.com
Caros... Tenho aqui tb mais três imagens deste ambiente para melhor compreensão...( é uma sala de estar conjugada com Jantar e Cozinha)...rs E já comecei a rever os detalhes já citados... Abraços!!!!
Soluções em ilustração & design www.rodrigocbraga.com
Ficou muito bom cara! So achei que em alguns pontos, principalmente onde os materiais são pretos, ficou meio sem luz! E achei um pouco estranho o quadro na ultima imagem! Mas os renders estão muito bons! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito boas as suas cenas... é so dar uma arrumada em alguns pontos estrourados... parabéns.. abraço.
www.chilli3d.com.br
Olá a todos, boa noite!! Rodrigo, que cena, heim? Arrebentou!! Só achei os sofás artificiais demais, parecem que são feitos de pedra, mas pode ser que seja assim mesmo, é o tipo de sofá que é assim, fazer o que não é? Continue assim, quer dizer, que vc evolua cada dia mais e mais, sempre atentoaos comentários da galera!! Um abraço, valeu!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) Rodrigo Braga: ola rapaz! tudo bem? sua cena esta muito boa; principalmente a ambientação; gostei bastante.Senti falta foi de um mapa "bump" nos sofas e notei um estouro na iluminação não sei se e uma mesa de centro ou outro sofa) na sua primeira imagem.Mas as demais estão bem legais.Achei estranho a bancada na ultima foto(não sei se o material e de mármore) mas ficou muito escuro! :? Mas de resto suas imagens estão muito boas(acho que na casa dos meus primos vi uma vez esse quadro que tem uma floresta) :-P huahua.Gostei bastante...abraços!! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 682

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.