Memoriais- Brazil Render- Imagens de Um JaponÊs.

Por: Danilo  

Em: 23/10/2007 04:42

Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) evilwata: fala grande...como e que ta?obrigado pelo comentario;vc sabe que tambem aprecio muito os seus trabalhos;inclusive o quarto em estilo japones que vc fez no max ficou impecavel meu amigo;render mr na cabeca nota 10... :) abracos! Leandro Oliveira: obrigado pelos comentarios meu amigo leandro...sobre a evolucao dos meus trabalhos creio que eu venho estudando muito mesmo...3d! :) Um abraco e obrigado mais uma vez.... :D
grande danilo....vc é o cara....parabens velho mto boa suas imagens..... show de bola.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Danilo, gosto de ver um profissional de mão cheia. Parabéns, cara!
Alma, força, paixão e trabalho.
pararabens....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Nossa, lindo! Parabéns! De ótimo gosto!
Gosto muito da "colormetria" (se é que existe essa palavra) ou paleta de cores dos renders do Brazil render. Pra ser sincero nao gosto muito do fotorealismo do vray. Mas seu trabalho está muito bom, um dia ainda faço algo assim.
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :)

É muito bom ver tópicos antigos \"ressurgirem\" assim de uma forma tão legal; quando olho essas imagens que este japonês especializado em CG produzia antigamente e as que produzo atualmente é que sinto o impacto da minha evolução em CG(computação gráfica). Eu só fico meio assim porque sinto bastante falta do BR (Brazil render); era um ótimo render;pena que não o uso mais hoje em dia mas na época até que fazia imagens legais com ele. :)

querido: ai cara! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1;ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO. ;) sobre o seu comentário eu só tenho a agradecer muito; é sempre bom vermos tópicos \"ressuscitarem\" assim de uma maneira tão legal e divertida. Todo mundo pode chegar no nível de todo mundo desde que estude bastante e se dedique a tal feito; Só precisa ter força de vontade e coragem.

Abraços e obrigado por tudo!

Realmente estão muito boas. Sem comentários.Só elogios. Parabéns!!!! Abraço
meus parabens :D Gostei imenso de todas as imagens... Há uns anos atras um amigo meu utilizava o brazil render e disse-me que era muito bom... eu sempre utilizei o mental ray... nao gostva de tar aqui a fazer uma pergunta mas como fez a vegetação...? na oitava imagem principalmente :D gostava de ver trabalhos seus com o mr... posta alguns :D abraço
nossa muito show de bola...belos trabalhos.... sem palavras.... um abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 747

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.