Tiago...parabens guri...gostei muito da cena, a configuraçao dos materiais esta otima, gsotei, so acho q o piso devetira ter um pouquinho mais de reflexo, nao creio q mt nao, e o tapete q o Odyssey comento tbm seria legal, algo bem do estilo classico, ve c consegue modelar algumas folhas com partituras e colocar no apoio do piano, acho q isso ja seria o ideal, mais q isso ia pesar mt a cena. No caso das Manchas eu tbm percebi, o tempo do seu render ta muito demorado, creio q há alguma forma melhora de diminuir isso, qts subdivisoes vc botou na Luz? usou uma Vray Light? bota umas 50 subdivisoes ou ate mais, ve esse tutorial de iluminaçao e configuraçao interna no Vray http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=19563 , abraço guri, aguardo ups
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com