Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexmen   Fortaleza - CE
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

studio21   Curitiba - AC
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
ctato   Porto Alegre/RS - RS
rgdesign   chapeco - SC

Suite Menino..Podem lascar o verbo sem dó se tiver ruim.

Por: Nei _Frederico  

Em: 24/10/2007 09:55

E ai galera desta vez eu acho que ta bom..Avaliem e critiquem por favor preciso saber onde melhoras mais.,..Valeu gente boa.. Abraços do Baiano...
Q render esta usando?Vc é de Salvador tambem? Cara noa sou a pessoal com maior conhecimento para te dar dicas mas acho q tem q melhorar o render e iluminação pois nao da pra notar certos detalhes como a junção das paredes na e a porta acho q as sombras estão muito difusas tlavez se fossem um pouco mais duras;)
Valeu...Companheiro.
Valeu...Companheiro...Mas não achei necessidade de mexer na iluminação..Mas mesmo assim agradeço a opinião.
cara ta muito bom vc ta de parabens de verdade, mas como nosso amigo 3Designer sitou, a questão é sombra, as divisões da parede ( o L )não estão tão aparentes, e o BG vc deveria escurecer mais, ja q a cena aparenta estar sendo iluminada apenas na parte interna do ambiente, a colcha ta muito dura, da uma ajustada se possivel, o branco do telefone ta muito intenso juntamente com as paredes por isso não ta dando boa perspactiva na questão das sombras, se vc diminuir a intensidade do branco ja da uma melhorada, os livros estão muito repetitivos, mas no todo ta muito bom, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Tudo é aceitável menos os livros repetidos na mesma posição. Talvez pelo ângulo da câmera a porta está esticada. Poderia colocar outra imagem (mais compatível com a suíte) na janela.
Abraços, Jorpaes
amigo kd aquele tal de gi em sua cena.
a modelagem ta otima!! mas a iluminação ta muito a desejar !! muitas manchas nas paredes brancas!! chega a ficar rosada!! falta contraste nas portas e no guarda roupa!! a luminaria do teto quase nem aparece!! e como disse o caroco!! não tem GI nenhum na cena!! que render tu usou?
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Esta ficando legal cara! Concordo com a galera sobre a iluminação, tambem acho que pode melhor! Mas esta muito bom! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá Nei Frederico_01, Seguinte carinha, a modelagem está muito boa, curti muito mesmo... Principalmente da poltrona. Sobre a iluminação, até poderia melhorar um pouco mesmo. Sobre os livros, uma dica seria trocar a ordem e os tamanhos.. já disfarçaria bastante.. Só mais uma observação, o madeiramento da cama está um pouco repetitivo, dá uma olhada com carinho nisso! Posta aí qual render vc usou pra galera poder te ajudar melhor. Valeu carinha, sem mais para o momento... Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711034.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 600, sendo 22 membro(s) e 578 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, jessicatorres, emersonforentin, Thiago Couto, Moura, Renatto, klogg, Roberto Movanni, TadeuB79, Reinaldo Silva, holtenodro, Luis Antonio, Frederico Wagner N. R., Leonardo, Bruno, Daniel Monteiro, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.