Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
Garte   Brasilia - AC
faminto2014   Brasil - RJ

Suite Menino..Podem lascar o verbo sem dó se tiver ruim.

Por: Nei _Frederico  

Em: 24/10/2007 09:55

E ai galera desta vez eu acho que ta bom..Avaliem e critiquem por favor preciso saber onde melhoras mais.,..Valeu gente boa.. Abraços do Baiano...
Q render esta usando?Vc é de Salvador tambem? Cara noa sou a pessoal com maior conhecimento para te dar dicas mas acho q tem q melhorar o render e iluminação pois nao da pra notar certos detalhes como a junção das paredes na e a porta acho q as sombras estão muito difusas tlavez se fossem um pouco mais duras;)
Valeu...Companheiro.
Valeu...Companheiro...Mas não achei necessidade de mexer na iluminação..Mas mesmo assim agradeço a opinião.
cara ta muito bom vc ta de parabens de verdade, mas como nosso amigo 3Designer sitou, a questão é sombra, as divisões da parede ( o L )não estão tão aparentes, e o BG vc deveria escurecer mais, ja q a cena aparenta estar sendo iluminada apenas na parte interna do ambiente, a colcha ta muito dura, da uma ajustada se possivel, o branco do telefone ta muito intenso juntamente com as paredes por isso não ta dando boa perspactiva na questão das sombras, se vc diminuir a intensidade do branco ja da uma melhorada, os livros estão muito repetitivos, mas no todo ta muito bom, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Tudo é aceitável menos os livros repetidos na mesma posição. Talvez pelo ângulo da câmera a porta está esticada. Poderia colocar outra imagem (mais compatível com a suíte) na janela.
Abraços, Jorpaes
amigo kd aquele tal de gi em sua cena.
a modelagem ta otima!! mas a iluminação ta muito a desejar !! muitas manchas nas paredes brancas!! chega a ficar rosada!! falta contraste nas portas e no guarda roupa!! a luminaria do teto quase nem aparece!! e como disse o caroco!! não tem GI nenhum na cena!! que render tu usou?
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Esta ficando legal cara! Concordo com a galera sobre a iluminação, tambem acho que pode melhor! Mas esta muito bom! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá Nei Frederico_01, Seguinte carinha, a modelagem está muito boa, curti muito mesmo... Principalmente da poltrona. Sobre a iluminação, até poderia melhorar um pouco mesmo. Sobre os livros, uma dica seria trocar a ordem e os tamanhos.. já disfarçaria bastante.. Só mais uma observação, o madeiramento da cama está um pouco repetitivo, dá uma olhada com carinho nisso! Posta aí qual render vc usou pra galera poder te ajudar melhor. Valeu carinha, sem mais para o momento... Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138054

Últimos membros registrados: @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026.

Usuário(s) on-line na última hora: 848, sendo 25 membro(s) e 823 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, Duda, marcola, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Moura, ADERSONS, Rodrigo, Adalberto Rocha, th3one, Gabriel.C, IvanClaudio, Victor Mendonça, mauricio prisco, Thiago Couto, Vladis, Nuno, Fabrício, Reinaldo Silva, Le_Andro, billypaul, Fabio Catelleno, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.