ola td bom? gostei das imagens, bicaram boas mas creio que da pra melhorar um bocado, na primeira imagem da pra ver uma mancha preta no teto...deve ser pq tem 2 pligonos no msm local...qd acontece isso cumigo eh nesse caso...dps so excluo um e pronto, tbm tem esse painel q deve ter sido para daar uma impressao de escovado, estou correto? eu tbm utilizava uma textura similar, mas descobri uma configuraçao boa na internet, ainda estou aprefeiçoando, se quiser é s da um toque, esses objetos em cima da mesa eu acho q estao muito pequenos, a prancheta parece ser mais um papel, nao tem espessura, o mouse tbm achei pequeno, na segunda imagem achei q as cores ficaram muto artificiais, o vidro da janela tbm acho q poderia ser modificado, ha mt reflexo nele. bom essas sao umas das minha opinioes, sei que ira melhorar muito, vi alguns projetos teus e gostei muito, aguardo atualizaçoes...
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com