Quarto

Por: Borboletarosa  

Em: 24/10/2007 22:59

Mais uma produção... Borboletarosa.. heheh Críticas serão sempre bem vindas!
Ficaram legais as cenas, porém seguem aí minhas sugestões: 1º - Na primeira cena tem uma mancha preta estranha na parte superior esquerda da cena. 2º - Sendo que é uma cena diurna, o quarto está muito claro, levando-se em conta que a luz venha apenas da janela. 3º - Falta um BG depois da janela. 4º - Falta puxadores nas portas do armário. 5º - As imagens tanto do monitor quanto da televisão ficaram estranhas... sem brilho... sei lá... talvez colocando o mesmo mapa no self-illumination melhore. Bom, é isso... no mais parabéns... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Valeu pelas dicas!!! Essa mancha ta sinistra mesmo...
ola td bom? gostei das imagens, bicaram boas mas creio que da pra melhorar um bocado, na primeira imagem da pra ver uma mancha preta no teto...deve ser pq tem 2 pligonos no msm local...qd acontece isso cumigo eh nesse caso...dps so excluo um e pronto, tbm tem esse painel q deve ter sido para daar uma impressao de escovado, estou correto? eu tbm utilizava uma textura similar, mas descobri uma configuraçao boa na internet, ainda estou aprefeiçoando, se quiser é s da um toque, esses objetos em cima da mesa eu acho q estao muito pequenos, a prancheta parece ser mais um papel, nao tem espessura, o mouse tbm achei pequeno, na segunda imagem achei q as cores ficaram muto artificiais, o vidro da janela tbm acho q poderia ser modificado, ha mt reflexo nele. bom essas sao umas das minha opinioes, sei que ira melhorar muito, vi alguns projetos teus e gostei muito, aguardo atualizaçoes...
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
quanto tempo demoro o render ?!!? abraço achei muito bom !
Iae Rê firme, então achei meio estranha o render, a iluminação ficou meio estourada, algum lugar esta sem sombra, tem alguns granulados em cena tambem. De uma analizada ai xará feminina.
Show a img...
eh.. como eu sou um mero iniciante.... só me resta adimirar a cena... e dizer q eu ainda naum consigo fazer uma assim... :'( agraços... fik na paz...
www.faimerson.com.br
mto bom borboletarosa....vc esta cda dia melhor.......segue as dicas da turma ae q vai dar uma melhorada na sua cena. com tda siceridade vc é a primeira mulher q vejo ter um bom conhecimento de de render....pq as outras q conheço naum faz nem a metade q vc faz.... parabens.....
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Senhorita Borboleta rosa, tens talento, continue estudando que logo vamos ter uma mestra no render. O pessoal aqui critica pra valer mesmo, mas nem sempre vá na idéia deles, só dá uma ajeitada no self ilumination do monitor e tv, pode ser no PS mesmo pra não precisar renderizar tudo denovo. Quanto a essas manchas, qual render tu usa? Isso ta parecendo artefato de shadow map, mas é só uma hipótese, ja que é bem provavel que não esteja usando shadow map nessa cena. É impressão minha ou você fez um fakeosity nessa cena? Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138052

Últimos membros registrados: ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D.

Usuário(s) on-line na última hora: 706, sendo 14 membro(s) e 692 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, ADERSONS, Rodrigo, Adalberto Rocha, th3one, Victor Mendonça, mauricio prisco, tsmodelagem3d, Vladis, Fabrício, billypaul, Fabio Catelleno, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.