ola V_MAX gostei muito da cena, a luz e fora batendo na cortina ta legal, os materiais estao muito bem configurados, so achei como disse o cursi, q o teto ta muito avermelhado, nao sei c o reflexo do branco do teto ta muito alto ou c a radiosidade ta mt alta tbm, deu pra ver q as caixas de som estao diferentes uma das outras, vc usou um map nas caixas? como vc disse que gosta de modelar, eu tbm adoro, modela umas caixas ai, e bota so duas na frente e um subwoofer so, vai ficar melhor...as plantas ali no corredor tambem nao me agradou, fico meio sem noçao..hehehe mas no mais ta tudo otimo, os pequenos detalhes fizeram muita diferença...parabens pelo trabalho
abraço
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com