Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
leoaks   Brasil - MG
Eddy   Toledo - Paraná - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jefferson   curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

ctato   Porto Alegre/RS - RS
aurelio   Rio de Janeiro - RJ
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT

Sala

Por: .  

Em: 02/11/2007 21:46

eae galera blz? fam tempo que não posto nada.. bom, quem me conhecesse sabe que meu foco é modelagem.. mas nesses ultimos dias. resolvi pegar o v-ray pra fazer uns teste. tbm pra aprender algo novo... e deu nisso ai.. eu gostei do resultado.. agora sempre q der vou fazer mais cenas assim, pra ter algo de diferente no meu portifolio. agora to voltando a modelar alguns personas meus... mas sempre q der eu vou fazendo aos poucos outras cenas... Crticas e Sugestões são bem vindas abraços
Gostei muuuito mesmo foi da cortina, tá muito boa, e aquela mesinha de centro é muito bonito o design.
ficou show hein... a cortina ta ótima... parabéns.
www.chilli3d.com.br
Ficou muito bom cara! So achei o teto meio avermelhado! Mas esta legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ola V_MAX gostei muito da cena, a luz e fora batendo na cortina ta legal, os materiais estao muito bem configurados, so achei como disse o cursi, q o teto ta muito avermelhado, nao sei c o reflexo do branco do teto ta muito alto ou c a radiosidade ta mt alta tbm, deu pra ver q as caixas de som estao diferentes uma das outras, vc usou um map nas caixas? como vc disse que gosta de modelar, eu tbm adoro, modela umas caixas ai, e bota so duas na frente e um subwoofer so, vai ficar melhor...as plantas ali no corredor tambem nao me agradou, fico meio sem noçao..hehehe mas no mais ta tudo otimo, os pequenos detalhes fizeram muita diferença...parabens pelo trabalho abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
muitoboa a cena porem precisa de alguns ajustes, o tapete ta muito duro, nas dobras dele é possivel v isso, ta faltando sombra, veja na junção das paredes, e nos objetos da cena, mas no todo a cena ta ficando show de bola, parabens.
V-MAX, parabéns pela cena, está quase perfeita, se seguir as dicas desses caras (Cursi, Eddie e Saulo), velho, sua cena vai ficar de arrepiar, mesmo! Um abraço! Parabéns!
Alma, força, paixão e trabalho.
eae galera vlw pelos comentarios e sugestões... ñ sei pq o teto saiu assim.. mas vou ver. eddie acredita q era pra eu ter tirado akelas plantas? tbm não gostei mt ñ.. mas acabei renderizando e esqueci d tirar elas..rs vlw pelas sugestões.... vou dar umas mexidas... pra ver no q da.... abraços
Muito boa a sua sena.... Parabens!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138052

Últimos membros registrados: ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D.

Usuário(s) on-line na última hora: 609, sendo 16 membro(s) e 593 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Leonardo, Starter, renaz, ADERSONS, Rodrigo, Adalberto Rocha, th3one, Victor Mendonça, mauricio prisco, tsmodelagem3d, Vladis, billypaul, Fabio Catelleno, Gibran Farfud, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.