Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
SERPA   Brasil-RJ - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
Antonio   Campinas - SP
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP

Externa de casa antiga

Por: Arthur  

Em: 04/11/2007 15:00

olá 3d1!!!!!!! Existe uma casa antiga nas redondezas e resolvi fazê-la em 3d, toda reformada. Espero que me ajudem a melhorá-la, gostaria muito que alguem me desse dicas de como fazer um bom telhado no blender, o meu deu um trabalhão e não ficou nem perto do que eu esperava.
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
E ae Arhur. Legal seu trabalho, mas tenho observações: deixa as cores mais escuras e cinza para parecer mais natural. Também use uma textura do tipo Bump para a grama e não partículas, até porque para conseguir uma boa grama precisa de muitas partículas e isso pesa no render. Também sugiro usar o YafRay como renderizador e não o renderizador interno do Blender, assim você pode usar GI para conseguir realismo, que é parecido com Ambient Occlusion como você está usado, mas fica um resultado melhor se você utilizar corretamente. E a ultima coisa é que pela casa ser velha você deve colocar uma textura com escorridos e partes da casa descascando.. Por enquanto é isso..hehe Abraços
Iai kra, achei o bg esquisito, acha um melhor e poe ae.
tatasoka: Obrigado pelas dicas; vou fazê-las. Mas, quanto a usar o YafRay, o tempo de render é bem superior? É que quando fui usar deixei um tempão e ele não deu nem sinal de começar. o que está acontecendo?
galreg2002: já tinha percebido que está estranho, mas, como a casa é num descampado, acho que vou colocar umas pedras pra dar um realismo, mas ele é uma foto do próprio local.
Ficou legal cara! Mas achei a grama meio ralinha e as paredes granuladas! Mas esta ficando bom! Parabens! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
melhore as texturas .
Valeu pessoal! Tá anotada as dicas; logo que puder posto um up! Valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 765, sendo 27 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, Carlos E. Nogueira, th3one, magster, DiogodaRosa, Felipe Duarte, Gabriel.C, Acfabbri, Eber.Silva, Daniel Monteiro, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Ronaldo, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, Henrique Ribeiro, mastermax, Vladis, Sergio1987, luciano3d, nandao, Deems, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.