Externa de casa antiga

Por: Arthur  

Em: 04/11/2007 15:00

olá 3d1!!!!!!! Existe uma casa antiga nas redondezas e resolvi fazê-la em 3d, toda reformada. Espero que me ajudem a melhorá-la, gostaria muito que alguem me desse dicas de como fazer um bom telhado no blender, o meu deu um trabalhão e não ficou nem perto do que eu esperava.
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
E ae Arhur. Legal seu trabalho, mas tenho observações: deixa as cores mais escuras e cinza para parecer mais natural. Também use uma textura do tipo Bump para a grama e não partículas, até porque para conseguir uma boa grama precisa de muitas partículas e isso pesa no render. Também sugiro usar o YafRay como renderizador e não o renderizador interno do Blender, assim você pode usar GI para conseguir realismo, que é parecido com Ambient Occlusion como você está usado, mas fica um resultado melhor se você utilizar corretamente. E a ultima coisa é que pela casa ser velha você deve colocar uma textura com escorridos e partes da casa descascando.. Por enquanto é isso..hehe Abraços
Iai kra, achei o bg esquisito, acha um melhor e poe ae.
tatasoka: Obrigado pelas dicas; vou fazê-las. Mas, quanto a usar o YafRay, o tempo de render é bem superior? É que quando fui usar deixei um tempão e ele não deu nem sinal de começar. o que está acontecendo?
galreg2002: já tinha percebido que está estranho, mas, como a casa é num descampado, acho que vou colocar umas pedras pra dar um realismo, mas ele é uma foto do próprio local.
Ficou legal cara! Mas achei a grama meio ralinha e as paredes granuladas! Mas esta ficando bom! Parabens! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
melhore as texturas .
Valeu pessoal! Tá anotada as dicas; logo que puder posto um up! Valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 561

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.