Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
An3dre   Araras / SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Henry Rietra   Brasil - Ceará
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

blacktiger   Brasil - AC
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
Lucas Lima   São Paulo - SP

predio

Por: Eduardo  

Em: 05/11/2007 07:06

ainda n finalizei... mas ai vai.. :p
Esta indo bem! Coloca um bg bacana ai que vai ficar show! Aguardo ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Está um pouco azulada demais. Além disso, a pessoa na varanda está estranha. Parece que a iluminação dela com o ambiente externo está diferente. Abraços.
Tenta colocar um Background ai e o RPC ta estranho... Wow... Demorou 52 mins??? Qual render?
ta faltando umas nuvens nesse céu
o BG eu coloquei por colocar... pra n ficar td preto.. ainda vai entrar umas arvores do lado pra tapar o espaço dos vizinhos.. e o rpc é uma desgraça msm... isso pq eu só criei uma plane normal e apliquei a imagem .. =/ o render foi v-ray.. obrigado a todos pelos toques ;)
um upzinho... :D
Melhorou bastante o render! Mas estou achando os materiais muito claros! Mas agora ficou legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711037.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 423, sendo 25 membro(s) e 398 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: SamBelem, mastermax, Eduardo Ramos, jjuniorgoncalves, Sergio1987, TadeuB79, Henrique Ribeiro, gago, Celso Borttoloto, Rodrigosouza3D, Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, holtenodro, Leonardo, Eng Damasceno, Duda, Daniel Monteiro, jessicatorres, Willmitnick, gilson antunes, emersonforentin, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.