Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Vinicius Luiz   Teresina - PI
rafael.aguiar   Arapongas - Paraná - AC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

luanakarlla   Brasil - AC
jjacq   são paulo - AC
cobaia   são paulo - SP

Cena - Quarto Menina

Por: cereja  

Em: 08/11/2007 13:34

Gente amiga.. Segue um projeto que fiz para o quarto da minha filha. Comentários são bem-vindos Abraços Eduardo Cereja
\"É o que a casa oferece, se você não quiser.. tem Pepsi\"
ola cereja, gostei do quarto..ficou bom, o render tbm ta muito bom. Vao ai alguns conselhos, os moveis com a cor branca estao refletindo demais, como o gaveteiro ali, ta como um espelho embaçado, se vc configurar o reflexo com uma reflexao mais deficiente fica melhor, a luz que vem de fora parece ser num horario com muita luz, e deveria estar mais clara a sala e as luzes de dentro tambem acho q nao apareceriam tanto, e de parte estetica tem o Spot e luz no meio da janela, eu aconselharia tirar ela, nao tem nada de especial para iluminar ali, como nas outras que tem os quadros ou os Nichos, ela so esta meio perdida ali, sao minhas dicas, parabens pelo projeto, esta muito bom. abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Fala cereja tudo bem cara? Muito legal sua cena, gostei dela toda,mais em especial o tapete,gostei bastante. abraços.
Gostei bastante da cena tb, gostei da iluminação, bem suave, eu só achei o reflexo dos moveis um pouco estranho mesmo, igual ao eddie falou mesmo. Explica pra gente como vc fez esse tapete ae, ficou bem bacana Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Muito bom cara! Parabens! Eu gostei! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala gente amiga..! Eddie: Valeu cara..! sábias palavras.. não dei uma atenção maior ao shader da madeira.. e acabou (por economia de tempo) com aspecto não satisfatório... Guilherme Brumatti: Obrigado cara.. !! o tapete é vrayfur, mais nada..adicional. Wanbass: Dae cara .. obriagado.. ! pode deixar que vou me deter mais ao shader da madeira.. e quanto ao tapete.. é só um cilindo com VrayFur tudo em branco... se quiser.. te passo aqui pra ti , pro guilherme e pro pessoal as configurações .. Cursi Design: Obrigado cara..Bom sabe que você gostou. Abração pra todos!!
\"É o que a casa oferece, se você não quiser.. tem Pepsi\"
fala cereja...o eddie matou a pau nos comentarios.. manda um ups c/ este ajustes valeu abraços..
Muito boa a cena parabens
tá bom pra caramba, achei só o magenta um pouco forte, e o que deveria ser branco está creme, talvez seja a luz que está amarelando tudo
Cara parabéns, os conselhos já foram dados.. nao tenho nada a acrescentar.. agora é mostrar para a sua filha e ver se ela aprova. (risos).. parabéns aí pelo render e pela filha. Falows
Eduardo Horvath www.designdigital.info

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 558, sendo 14 membro(s) e 544 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, marcola, Duda, Le_Andro, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.