ola cereja, gostei do quarto..ficou bom, o render tbm ta muito bom. Vao ai alguns conselhos, os moveis com a cor branca estao refletindo demais, como o gaveteiro ali, ta como um espelho embaçado, se vc configurar o reflexo com uma reflexao mais deficiente fica melhor, a luz que vem de fora parece ser num horario com muita luz, e deveria estar mais clara a sala e as luzes de dentro tambem acho q nao apareceriam tanto, e de parte estetica tem o Spot e luz no meio da janela, eu aconselharia tirar ela, nao tem nada de especial para iluminar ali, como nas outras que tem os quadros ou os Nichos, ela so esta meio perdida ali, sao minhas dicas, parabens pelo projeto, esta muito bom.
abraço
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com