Cozinha para critica

Por: rchampeval  

Em: 11/11/2007 18:41

Boa noite , a alguns meses que acompanho esse forum, e certamente ja me deparei com imagens lindas por aki , talvez por isso só agora perdi a vergonha e estou postando uma imagem. Estou contando com a critica e sujestao de vcs obrigado
cara q cena bonita! eu só tiraria um poucom de reflexo dos azulejos da parede e a textura da coifa tmbm mecheria,deixaria com mais cara de aço e taus linda demais parabens
obs: a geladeira está estremamente reflexiva, diminui um pouco e poee talvez um reflexo borrado mais uma vez parabens
Muito bom! So achei meio estourada a iluminaçao na parte da lavanderia! Mas ficou legal a cena! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) rchampeval: ola rpz...tudo bem?seu render esta simplesmente fantastico;eu olhei e olhei e quase que nao vi nenhum errinho.Na verdade as observacoes que eu ia fazer pra sua imagem o nosso querido amigo e colaborador "dadorrodrigues" ja as fez;entao se vc fizer exatamente o que ele disse sua imagem ira ficar impecavel.No mais e isso ai...abracos! :)
Cara! tá muito fera teu render! como já disseram, seguindo as dicas ai em cima vai ficar perfeito... parabéns!
DeviantART
Como criticar o que é perfeito??? hehehe KRA! Tá muito show! Parabéns! Espero algum dia chegar nesse nível!!! hehehe Abraço!
Excelente cena. Muito bem feita. Mas como disseram se tirar os excessos nos reflexos ficaria melhor. Parabéns manda mais imagens pra gente sem medo! Abraço. :lol:
QUAL RENDER TÁ USANDO,, TÁ MUITO BOA MESMO CARA... muito boa,,, mas eu estou sentindo falta de GI..... mas gostei cara.. bem iluminada
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
caramba! que render enooooooorme....rsrs. tá show, só a gelad. que tá muito espelhada.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 602

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.