Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
juliano.henrique   São Paulo - SP
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro

galera minha 1° interna!

Por: Lázaro Gurgel  

Em: 14/11/2007 00:58

ai galera a un tempo atraz postei uma cama que eu tinha modelado! tipo agora mando minha 1° img interna! tipo acho q fico legal! tipo o render foi o normal do 3d! aquela linhazinha horizontal que dece fazendo o render! o estilo do teto tirei uma paradas do teto aq de casa! tipo ta ai! oq vcs acharam?
heheh vc deve estar falando do scanline neh? pow gostei da modelagem muito bacana o gesso tmbm ta muito bacana ilumina o corredor ali no fundo q vai fica bom demais... e coloca moveis pra gente veer abraços e parabens
outra coisa, aquelas luzes que estao no teto, não estão iluminando a parede de forma correta, elas estão muito longe para fazer aquilo, coloca mais pra baixo e abre mais ela que fica legal.
a imagem ta boa guri! a iluminaçao ta boa..ta bem fera, faz o q o pessoal falou q vai ficar show, bota uma luz no corredor ou talvez so de um lado como c somente um quarto estivesse com a luz ligada, abaixa essas luzes do canto como o Andeciuala citou, bota uns moveis bacanas e a minha dica seria tirar so um pouco do reflexo do piso e botar um BG (BackGround) com a janela um pouco mais transparente...ficaria show! mas parabens pelo trabalho! ta ficando muito bom abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Esta ficando muito bom! So esta precisando de melhor a iluminaçao interna e adicionar sombras! Mas esta indo bem! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
opa, a cena ficou muito boa, só uma dúvida aqui, como vc fez o gesso? loft? quando eu faço com loft, nos cantos a malha fica sobreposta, ai pra cortar no esquadro e soldar as vertices da muito trabalho, tem alguma tecnica melhor? Abraço.
1° desculpa ai pela demora! tipo a parada do gesso! quando vo lançar um gesso no teto faço uma linha normao com o formato que vc quer que ele fique como mostra a img "b" ai depois c dá o extrute como esta na img "D", sacô? quando sobra um pedacinho de parede ai coloquei uma atravessando a otra ai coloquei aquele "ffd 4x4x4" como mostra a img "d" pra ficar como a img "a"
entendi, realmente não existe uma forma pratica de fazer com que o gesso fique na mesma malha, e que depende o formato do gesso ele gerá muitos vertices e pra soldar todos eles leva um tempinho srsrs, eu achei que houvesse outra maneira. Abraço
tipo uma forma legal de modelar a linha é convertendo ela para "editable spline" ai lan em baixo nas suas config, ta escrito geometry tem varias opçoes para editar a linha! a que gos de usar para suavisar os cantos das vertex é o "fillet & o chamfer.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 765, sendo 22 membro(s) e 743 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, marcola, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Carlos E. Nogueira, Moura, magster, DiogodaRosa, Acfabbri, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Gabriel.C, IvanClaudio, Leonardo, Thiago Couto, Vladis, Nuno, nandao, Le_Andro, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.