Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

david1993   cornélio procópio
PFAgustini   Americana, SP
cobaia   são paulo - SP
android   Brasil - SP

Primeira imagem com VRay. Critiquem...

Por: chrispioli  

Em: 14/11/2007 10:59

Oi galera, Essa é minha primeira imagem com VRay, critiquem, avaliem, deem dicas.. tudo é bem vindo.. Coloquei a setagem tb, pq o tempo de render ta muuuuuito grande, mais de uma hr p/ rederiza, acho q deve te algo errado na setagem, mas naum sei o q eh... se alguém souber avisa... Falow!!!
oi Chris_pioli caramba seus estudos estão indo muito bem, evolução 10, parabens. as configurações de rQMC sampler estão absurdas! O Global Subdivs multiplier = 16 quer dizer que todos os settings, da cena inteira, é multiplicado por 16. Vejamos, uma vraylight que por padrão tem 8 subdivis, passa a ter 128 subdivs, sendo que o valor máximo que se usa será em torno das 12/16 subdivis. Todos os materiais da cena também estão com estas subdivis. Então o render só pode ser demorado. Mesma coisa para o parametro Noise Threshold, usa no maximo 0,005. no Irradiance map no current preset usa Medium, no HSph. subdivs colok 20, desmarca o Default ligths do parametro global switches e colok 2 no max depth. o tempo pelo q vejo na cena vai ser em torno de uma hora.... agora so uma pergunta, isso com preto e branco é um tapete? se for da uma diminuida na altura dele, mas a cena ta ficando show, parabens mesmo. gostei d v a evolução.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Oi Saulo, Valeu pelas dicas e pelo elogio.. Mas naum entendi qto colocar no Global Subdivs multiplier.. Coloca em torno de 2?? e o nim sampler q está com 16, muda tb??
global subdivs multiplier vc usa no maximo 2 ou então altera os subdivs das vraylights, no Min. sampler vc usa no maximo 0,005, a mesma coisa para o parametro Noise Threshold.
Parabens pela cena Chris! ta otima! ajustando algumas coisinhas a cena fica bem mais leve....mas msm assim ta otima! mas ql o tempo q demorou esta sua ai? os meus com uma configuraçao inferior estao demorando aprox. 2:30hrs o Vray eh complicado...tenta arrumar este tapete...se conseguir um mapa preto e branco de um tapete utiliza o Vray displacement. abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
eddie, o tempo do reer pode ser demorado dependendo da configuração e tb oq leva muito em conta é os materiais, da uma olhada nessa sala q eu fiz, é bem simples, mas não passou de 1:25hrs http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28021&postdays=0&postorder=asc&highlight=saulo+lisias&start=15 se eu me recordo bem o tempo de render foi 57 minutos. Vray displacement tb faz o render demorar mais um pouco, mesma coisa quando usa materiais de vidro, espelho, entre outras coisas.
Fiz as alterações que vcs disseram, ta ai a imagem final. Ah, e agora o render foi de 39 minutos, melhoro muuuuito!! Já posso por no meu portfólio?? Se bem q eu acho q ficou um pouco granulada... Valeu pessoal..
Chris_pioli parabens pelo estudo e pela cena, e conserteza vc pode colok essa imagem no seu portfólio, mas só pra melhorar ainda mais se vc usar o AO nessa cena vai enrriquecer bastante os detalhes das sombras, mas de modo q ja esta ta show, parabens.
olá... um background ia ajudar a dar um pouco mais de realismo a cena... no mais está ótimo... parabéns abraço
www.chilli3d.com.br
Oi Saulo, o que seria um AO| Vou ver um background legal p\ colocar, valeu pelas dicas.. bjos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo 22 membro(s) e 724 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, th3one, magster, DiogodaRosa, Felipe Duarte, Gabriel.C, Acfabbri, Eber.Silva, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, Henrique Ribeiro, mastermax, Vladis, nandao, Deems, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.