Primeira imagem com VRay. Critiquem...

Por: chrispioli  

Em: 14/11/2007 10:59

Gostei Chris! bota sim no Portifolio! so o tapete achei q dava pra melhorar ainda...mas parabens! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
oi Chris_pioli AO é Ambiente Occlusion vai ajudar dadnod detalhes nas sombras, sab os cantinhos nos objetos os minimos detalhes onde deveriam ocasionar sombras é não aparece? pois é... o AO vai ajudar dando esse retoque final. eu particulamente acho muito válido, o nosso amigo e moderador Rogerio Simões postou um otimo tutorial de AO com V-Ray. sak o link : http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28128
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Chris_pioli fico show! ainda mais por ser o 1º render parabens!
caramba acho q as mulheres estam evoluindo + q nos homem.... mto bom chris....a primeira e ja foi asim....imagino as prossimas... show de bola.... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 751

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.