Felipebroing, tudo bem?
Gostei da cena! a modelagem está boa, a iluminação também... Achei que você poderia inserir o muro de trás, para gerar uma sombra no primeiro plano e a iluminação ficar mais condizente com este ângulo do sol! Esta trepadeira com flores, eu modificaria o material delas... Estes modelos prontos vêm com materiais setados para uma situação específica de iluminação , e geralmente fazem-se necessários alguns ajustes para chegarmos em um bom resultado. Já o coqueiro está perfeito, se você não diz que é modelo ever, ia pensar que fosse inserido no PS. Como já citaram, e eu vou só reforçar, as pastilhas ficaram nota 10! você fez com mapa de opacidade?? A transição piuntura/pastilha ficou muito legal!
Você é instrutor da azimut!!! que legal! eu fiz o básico de 3ds aqui no rio... você é instrutor de quê especificamente?
Um abraço, e parabéns pela cena!
Doe medula óssea! Doe vida!