Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Uilian   Santa Maria
Ramires   Porto Velho - RO - RO

Portfólios Ver Mais

Victor MS   Rio de Janeiro
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
RV3D   Presidente Venceslau - SP
Zaqueu   Almenara MG - MG

Primeira Externa

Por: felipebroering  

Em: 15/11/2007 19:15

Olá amigos... depois de ajudar meu aluno a iluminar uma externa, me empolguei para fazer uma também. Aí está o resultado do trabalho... espero que gostem... C&C's são bem vindos.
www.chilli3d.com.br
e ai felipebroering blz ficou legal seu trabalho, só algumas observações, a picina parece está pequena e a agua vc poderia colocar caustics nela, corrigindo estes detalhes seu trabalho vai ficar show t+
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
E ae Professor! Blza? V-Ray Sunlight devo presumir (hahahaha) Tb achei a piscina um pouco pqna (ou eu que sou grande demais...). Bom.. se o presidente não teve nenhuma resalva a fazer, eu tenho uma: Achei um dos muros altos demais! Fora isso acho que ficou bem legal! Inclusive o detalhe no muro esquerdo com as pastilhas!
Falai brother!! Gostei muito da tua cena, Da pra fazr um churrasco bem legal ali em (heheeheh). As sombras ta um pouco "dura" de mais la no quiosque. As pastilhas realmente ficaram divinas. Ps. Da onde você tirou aquele coqueiro. Tô atraz de um faz tempo. Abraços
Diego_sd: Obrigado pelo comentário. Realmente o efeito de caustics da um resultado muito melhor... porém consegui fazer vários testes com ele, mas na hora de renderizar em alta o max fechava sem mais explicações. Quanto a piscina estar pequena, acho que é do angulo da camera.. pois ela tem 250 x 500 cm... Joha: V-Ray Sunlight mesmo... e vc é que é grande demais... 2.04m... haja piscina pra um cara do teu tamanho.. rsrs... :-P quanto ao muro a idéia é essa mesmo.. fazer dos fundos do terreno um local bem privativo.... mas o presidente vez várias criticas antes de chegar a esse ponto... uma delas foi de acrescentar a treliça com vegetação. :D valeu o coment.
www.chilli3d.com.br
Grasiano: obrigado pelo coment... o coqueiro é do evermotion mesmo... to sonhando com o churrasco já... rsrsrs
www.chilli3d.com.br
2.04??? 2.07m! hahaha Haja piscina pra mim! Como eu to vendo piscina pra colocar aqui em casa, acabei esquwecendo de falar isso, mas tu num acha que rolava de fazer uma cachoerinha pra piscina? Os caras tão oferecendo isso direto! Dependendo do estilo fica bem legal! Agora sobre medidas de Piscina! Uma piscina com 2.50 pode variar de 6 a 8 metros de comprimento! Mas o tamanho ta legal pra seres "inferiores" como vcs hehehehehe! Brincadeira hein!
Felipebroing, tudo bem? Gostei da cena! a modelagem está boa, a iluminação também... Achei que você poderia inserir o muro de trás, para gerar uma sombra no primeiro plano e a iluminação ficar mais condizente com este ângulo do sol! Esta trepadeira com flores, eu modificaria o material delas... Estes modelos prontos vêm com materiais setados para uma situação específica de iluminação , e geralmente fazem-se necessários alguns ajustes para chegarmos em um bom resultado. Já o coqueiro está perfeito, se você não diz que é modelo ever, ia pensar que fosse inserido no PS. Como já citaram, e eu vou só reforçar, as pastilhas ficaram nota 10! você fez com mapa de opacidade?? A transição piuntura/pastilha ficou muito legal! Você é instrutor da azimut!!! que legal! eu fiz o básico de 3ds aqui no rio... você é instrutor de quê especificamente? Um abraço, e parabéns pela cena!
Doe medula óssea! Doe vida!
Eitcha naba ein mestre!! Pow... gostei da piscina (tamanho e água...) a cena pra mim (amador) está ótima! Realmente só achei que a cor da trepadeira ou seja lah o q for, mais especificamente o verde das folhas, não estão passando muito realismo... mas só tb.. parabéns.. és um monstro!
tirmey: muito obrigado pelo comentário.. realmente suas opiniões foram de grande valor... vou procurar arrumar esses detalhes... sou instrutor da AZIMUT sim... dou o curso básico, avançado, na formação de maquete eletronica dou os módulos de modelagem de mobiliário / V-Ray / Humanização. djuwllai: obrigado querido aluno... vou arrumar esses detalhes sim.. valeu a dica...
www.chilli3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 749, sendo 22 membro(s) e 727 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, th3one, magster, DiogodaRosa, Felipe Duarte, Gabriel.C, Acfabbri, Eber.Silva, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, Henrique Ribeiro, mastermax, Vladis, nandao, Deems, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.