sala

Por: beto3d  

Em: 16/11/2007 10:16

imagem de uma sala de um apartamento, o projeto não é meu, apenas o 3d, foi usado max9 + vray + um tok de photoshop
http://3dbeto.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Gostei muito, tanto da imagem como do projeto, mas acho que a imagem da televisão ficou estranha, parece um quadro, e tem uma faixa branca em cima tambem, a mesa de centro, ficou muito reflexivo ela é assim mesmo? Abraço.
ola beto..parabens pela imagem, esta muito boa, as texturas, iluminaçao e configuraçao do render estao otimas, mas como esta de dia, e bem claro estas luzes Direcionadas ali na parede nao deveriam aparecer tanto, estao muito fortes, outra coisa seria ali no movel da TV em cima tem algumas luzes direcionadas para o teto, eu achei muito exagerado, o meterial do vidro tbm creio q da pra da uma boa melhorada, e vc botou Spots de luz somente nas luzes direcionadas, tenho certeza q numa sala desta teriam mais luzes por ai, aqui ficam minhas criticas e opinioes, Parabens Beto, muito obm seu trabalho...abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Gostei muito dos renders cara! Parabens! Ficou muito bom! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 754

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.