externa mental ray depois das dicas do pessoal

Por: everaldo.joinville  

Em: 20/11/2007 15:20

seguindo as dicas dos amigos da 3d1. estou postando uma imagem externa que fiz no mental ray. obrigado a todos pelas dicas. to seguindo o que pessoal aqui sitados orientaram : Dadorrodrigues Eddie Grasiano e Andre Vieira
A imagem está bem legal, mas to sentindo falta das ondulações da água e do caustics dela, já que está muito próxima da câmera. Abraços.
ta indo muito bem, da uma reavaliada no q o nosso avigo renankogut citou. senti falta de trabalho nos materiais, mas ta ficando muito bom, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Acho que poderia aplicar um displace na grama! Mas esta ficando muito boa a cena! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
obrigado pelas dicas. vou trabalhar melhor o render
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 831

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.