cozinha (avaliação)

Por: maiconsl  

Em: 20/11/2007 16:28

E ai galera. Aqui tem 3 imagens de uma cozinha. criticas e sujestões a vontade Quanto ao fogão a lenha eu achei esquisito mas foi o cliente que pediu (não pode fazer nd rsrsrs) Essa cozinha é meu primeiro trabalho.
As imagens estão legais, mas está tudo muito reflexivo. Parece até vários espelhos. Qual o programa e qual renderizador? Abraços.
Esta ficando bom cara! Achei estranho o bg, e tambem senti falta das sombras! Mas esta legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
o programa usei o 3D max 7 e renderizei com o Metal Ray
http:/maiconleffa.blogspot.com http://www.flickr.com/photos/98521608@N03/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 754

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.