Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Matheus   Itapetinga - BA

Portfólios Ver Mais

STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
Renato   sao caetano do sul - SP
C. Andre   Petrolina - PE

telhado displacement

Por: tadesil  

Em: 26/11/2007 23:18

ola galera fiz uma telha displacement no photoshop e acho que ficou legal, oque voces acham? Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket http://img.photobucket.com/albums/v611/Tadesil/Jorge.jpg abraços, Jorge
opa! .. acabei de dizer em um topico que telhado modelado fica mais real,... ! mas esse ficou bacana ! a imagem ficou bem legal tambêm abraço
Muito Bom Cara!!!poderia Me Dizer Oque Vc Modelou Nesta Cena e Oque Vc Fez No Foto Shop ?a Pode Me Explicar Como Fez Esta Plantinha Vermelha?
Oi tadesil, achei que ficou bem legal as telhas com displacement, ultimamente tenho usado essa técnica e achei os resultados bem satisfatórios, sempre usei as telhas modeladas mas a cena fica muito pesada, e com displacement não achei que a diferença final fique comprometida. Parabéns!
Bom dia Tadesil, como vai? Rapaz ficou muito bacana sua cena... Coincidentemente eu estou modelando uma cena em que presciso fazer um telhado... Mas não acho a melhor maneira de fazer...e por isso irá ser a última parte do projeto à ser meodelada. Vc pode nos dar suas dicas de como a fez? Abraços meurei!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Tadesil, A telha e a imagem em geral estão magníficas. Parabéns, vc está cada dia melhor! Bota carvão na churrasqueira que esta semana passo aí em tua casa. Abraço, Marco.
Marco.
Blz cara? Esta muito boa essa cena! O lance do telhado achei bem satisfatorio tambem! :D Muito legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Realmente ficou muito bom! Vou fazer uns testes aqui também! hehe A sua imagem tambem ta ótima! Parabens!
:D Obrigado à todos desculpem pois como sou novo no max eu ainda não sei fazer um tutorial por não entendero suficiente das técnicas e termos técnicos deste excelente programa, mas acho que nem preciso dizer que usei o VRAY DISPLACEMENT, que é uma grande ferramenta, como vocês pediram algumas dicas eu resolvi postar o wire e as texruras que desenvolvi no photoshop para usar com o "Vray displacement" e com o difuse para dar a cor, espero que obtenham um bom resultado. abraços, Jorge
Muito bonita a cena, o que vc usou na iluminação, vray sun com vray camera ? Vou testar essa telha aqui tb abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 826, sendo 25 membro(s) e 801 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, billypaul, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, tsmodelagem3d, Sergio1987, Joao Barreto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.