Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
David   João Pessoa PARAIBA
Antonio   São Paulo - AC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Andre   brazil
Neto   Campina Grande - PB
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC

Sala para críticas.

Por: Guilherme Brumatti  

Em: 27/11/2007 08:24

E ae pessoal, tudo tranquilidade? Bom concegui um tempinho para fazer (ou tentar,rsrs) uma salinha. espero que gostem. Abraços.
Ae Guilherme Brumatti, blz? Seguinte, achei sua cena meio escura demais, e tem uns pontos um pouco serrilhados, o quadro de trás do sofá ficou estranho... sei lá... muito escuro, nem da para ver a moldura... de resto... Parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Ficou muito legal cara! Concordo em partes com o evil, achei escura mas nem tanto, um pouquino mais claro ja resolveria! :D Esse lustre ficou muito bom, e modelo pronto ou voce que criou? Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Realmente, uma clareada vai melhorar mais ainda! ;) vai nessa que ta ficando 10! Parabens! :D
-evilwata traquilo cara? Eu tambem nao gostei da moldura nao e tambem achei um pouco escuro, mais como nao tinha mais tempo pra melhor depois que vi isso no render, deixei assim mesmo, mais concertar. -Cursi Design vlw pelo elogio cara, as spots, lustre, sofá, alguns obejetos da estante e da mesinha são todos da evermotion, o resto é meu mesmo. -MarcioBottega obrigado cara e vou dar uma clareada sim. Muito obrigado a todos pelas dicas e elogios. abraços.
E ae pessoal tranquilidade? Segue mais uma cena com algumas alterações, espero que gostem. Abraços.
mlhorou muito agora, ma olhando esse lustr ta parecendo que el ta muito baixo, seria isso mesmo ?
agora reparei seu sobrenome Brumatti, vc tem algum parentesco com o pessoal do ES? pois eu trabalho em uma industria de moveis da familia Brumatti.
Fala Urlan Maciel blz? A luminaria é assim mesmo, é que andei vendo uns projetos assim, ai fiz no meu tambem :P A eu tenho parentescos sim no ES, mais são do interior meus avós e alguns tios por parte de pai são de lá. Mais não tem nada haver não,rsrs, eu conheço essa industria mais não é de minha familia,infelizmente,rsrs. abraços.
Ficou melhor agora o render cara! Parabens! Assim ta legal! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711037.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 509, sendo 23 membro(s) e 486 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: SamBelem, Eduardo Ramos, jjuniorgoncalves, Henrique Ribeiro, gago, Junior, renaz, Celso Borttoloto, Rodrigosouza3D, Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, holtenodro, Leonardo, Eng Damasceno, Duda, jessicatorres, Willmitnick, gilson antunes, emersonforentin, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.