Minha primeira no vray!

Por: aieska  

Em: 01/12/2007 17:24

Parabens!! Ta tudo de bom essa cena ai..........................
faltou um pequeno reflexo na tela da tv. mas ta show...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Parabéns, muito boa a cena, iluminação equilibrada, boa distribuição ambiente, parabéns, só tenho uma observação a fazer, e que o Saulo já indicou, é o reflexo da televisão, melhor ainda se você jogar alguma cena de programação... Parabéns, um abraço e até mais.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Que legal aiska não vi nehum problema na sua cena ,e bem vinda ao fórum,finalmente entrou umas mulheres aqui hehehh.Abraços
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Tá jóia Parabéns
Se vc acha q ninguém se lembra de vc, atrase as
contas e verá o quanto é lembrado
muito bom, continue assim !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cara eu acho que sujaram de chocolate seu sofá....rsrsrs...muito boa a cena... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
obrigada pessoal mais uma vez pelos elogios, a tv eu vou dar mais uma mechida no sofá é uma chave e um cel (bom era pra ser, rss). obrigada mais uma vez
muito bom...parabéns.....
Bem, no meu ver parece que o sofa da esquerda está um pouquinho grande em relação aos outros e a tv, observe a parte de tras do sofá e a da frante, parece grandin. Mais ficou muito bom, coisa que eu ainda nem consigo fazer! Mais também não é pra tanto, só estou trabalhando com 3d a 3 semana +/-. "Não se deixe enganar pela data <<<< dalí XD"
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 742, sendo 23 membro(s) e 719 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.