Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
elisalage   italia - Internacional
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Portfólios Ver Mais

Fidelis   Salvador
adr_max   Recife - AC
Maskabro   Brasil - SP

Interna não terminada

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 02/12/2007 08:42

Ai vai uma cena ainda não terminada, opiniôes e dicas bem vindas
Gostei bastante da imagem. Quem me dera fazer uma cena dessa "não terminada". Hehehehe Abraços.
Mais uma
ta indo muito bem. achei o piso estranho. gostei das plantas. esse movel do lado da mesa na segunda cena o mapeamento ta muito repetitivo. ta ficando show... mas no meu ponto de vista acho q esses parametros deveriam ter alguns ajustes, mas tade parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Concordo com o colega com relação aos mapas, achei fantástico. parabens.
Muito legal o ambiente cara! Ta ficando otimo! Mas concordo com o lance do mapeamento! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Vlw moçada, vou fazer os ajustes.
Fala ai Alexandre. Eu achei bem legal a sua imagem, concordo sobre o mapeamento, e também acho acho q o material da mesa esta refratando demais. Acho q é só isso, do resto da show.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711037.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 452, sendo 26 membro(s) e 426 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: SamBelem, mastermax, Eduardo Ramos, jjuniorgoncalves, Sergio1987, TadeuB79, Henrique Ribeiro, gago, Celso Borttoloto, Rodrigosouza3D, Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, holtenodro, Leonardo, Eng Damasceno, Duda, Daniel Monteiro, jessicatorres, Willmitnick, gilson antunes, emersonforentin, Fernando Cunha, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.