Interna não terminada

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 02/12/2007 08:42

Ai vai uma cena ainda não terminada, opiniôes e dicas bem vindas
Gostei bastante da imagem. Quem me dera fazer uma cena dessa "não terminada". Hehehehe Abraços.
Mais uma
ta indo muito bem. achei o piso estranho. gostei das plantas. esse movel do lado da mesa na segunda cena o mapeamento ta muito repetitivo. ta ficando show... mas no meu ponto de vista acho q esses parametros deveriam ter alguns ajustes, mas tade parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Concordo com o colega com relação aos mapas, achei fantástico. parabens.
Muito legal o ambiente cara! Ta ficando otimo! Mas concordo com o lance do mapeamento! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Vlw moçada, vou fazer os ajustes.
Fala ai Alexandre. Eu achei bem legal a sua imagem, concordo sobre o mapeamento, e também acho acho q o material da mesa esta refratando demais. Acho q é só isso, do resto da show.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 814, sendo 23 membro(s) e 791 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, tsmodelagem3d, Joao Barreto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.