Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rodrigo   Salvador, BA - BA
mdpontes   Macapá - AP
KikoGarcia   São Paulo - AC
neiman   Santa Catarina - SC

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
jimmy ribas   curitiba pr - PR
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ

vray para avaliação

Por: marcelo raus  

Em: 02/12/2007 11:16

olá a todos , segue mais uma imagem com vray para avaliação.
Está meio estranho sua imagem está meia difucada a imagem não sei. Está estranha.
http://nugocosi.deviantart.com
A cena está muito granulada. Ajeita isso eo computador que está estranho que a cena vai melhorar muito. Abraços.
como nossos amigos citaram acima da uma ajustda na cena, ñ ta dando pra destinguir oq seria, um quarto ou oq ? ta muito granulada a cena, alguns objetos na cena ñ ta dando uma informação concreta do q seria a cena, acho q um roda pá ficaria legal,e faz a marcação de um ponto de luz no teto, da uma reavaliada na escala dos objetos a luminaria ta quase do tamanho da cadeira e achei a cadeira pequena, é isso ai, estou acompanhando, aguardo UP. parabens e tenha otimos estudos.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
A cena esta legal! Mas realmente esta muito granulada, e acho que um brilho de leve no monitor ficaria legal! Mas parabens ai, esta ficando bacana! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 817, sendo 23 membro(s) e 794 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, tsmodelagem3d, Joao Barreto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.