Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
mixel.amorim   João Pessoa - PB
Max Idalgo   são paulo - SP
luciano santo   Guarulhos - SP

Portfólios Ver Mais

pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
Dan Armstrong   Brasil - PB
DanielMaia   João Pessoa - PB
Garte   Brasilia - AC

vray para avaliação

Por: marcelo raus  

Em: 02/12/2007 11:16

olá a todos , segue mais uma imagem com vray para avaliação.
Está meio estranho sua imagem está meia difucada a imagem não sei. Está estranha.
http://nugocosi.deviantart.com
A cena está muito granulada. Ajeita isso eo computador que está estranho que a cena vai melhorar muito. Abraços.
como nossos amigos citaram acima da uma ajustda na cena, ñ ta dando pra destinguir oq seria, um quarto ou oq ? ta muito granulada a cena, alguns objetos na cena ñ ta dando uma informação concreta do q seria a cena, acho q um roda pá ficaria legal,e faz a marcação de um ponto de luz no teto, da uma reavaliada na escala dos objetos a luminaria ta quase do tamanho da cadeira e achei a cadeira pequena, é isso ai, estou acompanhando, aguardo UP. parabens e tenha otimos estudos.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
A cena esta legal! Mas realmente esta muito granulada, e acho que um brilho de leve no monitor ficaria legal! Mas parabens ai, esta ficando bacana! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711037.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 426, sendo 25 membro(s) e 401 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: SamBelem, mastermax, Eduardo Ramos, jjuniorgoncalves, Sergio1987, TadeuB79, Henrique Ribeiro, gago, Celso Borttoloto, Rodrigosouza3D, Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, holtenodro, Leonardo, Eng Damasceno, Duda, Daniel Monteiro, jessicatorres, Willmitnick, gilson antunes, emersonforentin, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.