Projeto Finalizado! Take_01

Por: Filipe Reis  

Em: 07/11/2016 09:02

Vray 3.0
3d Max 2014
Photoshop
Que graça, ficou lindo.
Ficou ótimo, essa câmera ficou joia!
Que graça, ficou lindo.
Obrigado!
Ficou ótimo, essa câmera ficou joia!
Vlw Jhon!! Abraços!
Trampo maneiro hein Filipe!
massa mano!
Trampo maneiro hein Filipe!
massa mano!
O Vlw man!! Curti Muito Fazer!
Ficou ótimo, mas eu gosto de cameras mais baixas, acho que fica mais bacana.
Ficou ótimo, mas eu gosto de cameras mais baixas, acho que fica mais bacana.
Opa Valeu Renatto! Segue mais um take com a camera baixa, esqueci de postar hehehe.

Ótimo trabalho.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 668

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.