Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
NickBoy3D   Breves-Pa - PA
Fabio   Brasil - AC
Fabianojf   Lages SC - AC

Portfólios Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
duni   São Paulo - SP
GaberLima   Jundiaí SP

Sala V-ray para C&C...

Por: rondoarte  

Em: 02/12/2007 13:22

galera essa cena fiz ontem a noite: modelgem: 1 hora render: v-ray em 7 minutos vlw t+
Tudo bem? A cena esta legal! Mas achei a iluminaçao muito forte, esta um pouco estourada! Mas esta ficando bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
imagem agora com ambient oclusion para C&C....
postem ai galera essa é minha segunda interna no v-ray postem vlw....
a iluminação ta oa o estou q não ta agradano é a das almofadas do sofa q fica em frente a tv, o estouro do sofa q fica junto a janela ficou muito bom, ese caso é normal acontecer, senti falta de sombra, veja no movel ond situa a tc, a parte de baixo mal da pra v a cavidade do movel, brother é como te falei em outro poster o AO ajuda bastante nisso. mas ta ficando show, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
desculpa postei no momento q vc fez o UP.
ok, nao esquenta e com o AO ai o q achou:.....
ficou bom, e vc agora me responda oq achou do AO, porq antes vc dise q não sabia nem como fazer, oq achou da função dele? parabens.
achei indispensável para a cena, muito bom o tuto do nosso amigo Rodrido vlw pela dica t+
hehehe o tuto é do Regério Simões.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711037.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 583, sendo 17 membro(s) e 566 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: SamBelem, Eduardo Ramos, jjuniorgoncalves, Henrique Ribeiro, gago, Junior, renaz, Rodrigosouza3D, Osvaldo Arquiteto, holtenodro, Leonardo, Duda, jessicatorres, Willmitnick, gilson antunes, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.