Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ycneiva   Barcarena PA - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Paolo   São Paulo - SP
Darfferson   Santo André - SP - SP

imagens finalizdas

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 06/12/2007 18:37

a alguns dias eu postei duas imagens não finalizadas. Agora as estou postando terminadas, opiniôes por favor
Muito bom, quase perfeito, exceto pela luz estourada na janela e na parede perto da janela
- a vegetação, o sofa e o piso eu gostei. - achei muito refrexo no vidro da mesa... nem da de ver a cadeira do outro lado. - a textura da cadeira ta meio estranha tbm. - o tapete faz um VrayFur nele que fica bem legal. aqui tem um tuto << http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=15688&highlight=vrayfur >> - coloca alguma imagem na TV. se não fica estranho. - a luz externa ta estourada. - o forro parece que esta longe da parede.... se é essa sua intenção, faz um pouco mais longe e faz o forro de outra cor (branca) - o balcão em baixo do quadro esta com o mapeamento estranho, não da para entender onde que tem puxador... se é que tem. é só uma opinião.
Thiago , obrigado po sua opinião. Vamos lá, o vidro da mesa não é que está com reflexo, está com efeito de lente aquilo que vc vê são as cadeiras, na correria peguei textura minha errada, ficou....( o render ali demora muito) infelizmente. - O tapete já esta com fur, a imagem na tv vou ver se coloco no photoshop. - O Forro é sollto da parede mesmo, se chama Dilatação, é um dos tipos de acabamento de foro de gesso. - O móvel... ele é uma coisa meio destruída mesmo, é feito de madeira de demolição, apresenta umas rachaduras grandes e não tem acabamento aparelhado, nem é invernizado apenas recebe uma cera sobre ele.
Bem legal cara! Parabens! So achei meio forte o estouro da luz mesmo! Mas esta muito bom! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Show cara!! Adoro maquetes quando elas ficam boas...por mim só precisa mudar a luz que está muito forte lá fora e o esquema do armário, como o Tiado falou! Realmente as plantas ficaram boas, as da porta me chamaram mais a atenção, foi você que modelou? Parabéns pelo trabalho! Abraços!
gostei muito parabéns, parece foto
Ta muito bom, quase perfeito, só acho que o estouro de luz lá atras da cena na janela que atrapalhou tudo...
Parabéns mesmo alexandre, fora o estouro de luz exagerado da primeira imagem (apesar da luz estourar, dá pra ver super nítido o que tem lá fora, em um pequeno pedaço, o que deixa mais claro o exagero do estouro) as imagens estão com uma ótima qualidade na minha opinião. As plantas estão muito boas, a cena bem arranjada. Gostei também da difusão da luz, bem legal, com contrastes, sem uma difusão homogênea demais. Abrç

www.zuinn.com.br/andresgsoares
não sei se vcs identificarão direito, mas tem uma persiana roll on em frente a porta, ela que esta iluminada pela luz externa, por isso vc ve o pedaço do background. o branco que vcs estão vendo como estouro é a lona translúcida da persiana. que é iluminada pela luz externa mas tb não deixa ver o bkg. Na cena tenho uma Vraysun fora e uma vrayligth dentro. Tenho agora nesse momento um raio de sol entrando pela porta de meu escritório e batendo na parede e acredito eu que a intensidade de luz que tenho sobre a parede e o chão de minha sala, é maior que essa que tenho em cena. Outra coisa, se diminuo muito a intensidade da luz externa eu não consigo uma boa iluminação interna.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 817, sendo 23 membro(s) e 794 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, tsmodelagem3d, Joao Barreto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.