Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
nuts165   são bernardo do campo - SP

Portfólios Ver Mais

Ramiro4655   aruja - AC
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC

Cena - Casa de Praia

Por: juliolinhares  

Em: 08/12/2007 22:03

Uma cena que estou compondo aqui. Espero que curtam.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) juliolinhares: Adorei a sua montagem e o seu render;gostei bastante da montagem que vc fez...ate a linha do horizonte com relacao a perspectiva do mar ficou bem legal.Essa sua cena esta parecendo com um projeto que fizeram da casa do Ronaldinho Gaucho...kkkkkkkkkk No projeto da casa dele tinha uma piscina que a agua dela ia desembocar no mar...era muito legal!nao sei se a agua da sua piscina se mistura com a do mar;mas seria bem interessante se vc o fizesse!so uma dica.8:) Adorei o seu render e a sua composicao otimos.Parabens... :D
Show a imagem.. curti bastante..... . . So achei a agua da piscina muito roxa... grande abraco!!
também gostei de mais, só acho que deve melhorar a água da piscina.
Esta ficando muito bom! Acho que uma melhoria na agua como ja citado seria bem! Um displace na grama tambem! Mas esta bem legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
concorco com o amigo Cursi Design mas ta legal t+
Bom dia à todos... E ae Júlio, como vai? Rapaz, esta cena tá muito legal....e não tenho críticas, só elogios....e dizer que vc vai ser o arquiteto da minha casa1 Abraços!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Excelente cena, mas a água da piscina merece uma revisãozinha Abraços
Se vc acha q ninguém se lembra de vc, atrase as
contas e verá o quanto é lembrado
Bom dia Júlio, e rapaziada! Eu discordo de todos que comentaram da água. Na minha opinião esá muito bem feita...o comportamento dela com vento é esse mesmo! Júlio,´tá muito boa sua cena! Parabéns... Abraços meurei!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
ficou bem legal a sua imagem. eu só não entendo por que a maioria da galera sempre faz a agua com ondulações. * uns dizem que é pra dar mais realismo. só que nem sempre a piscina tem ondulações tão exageradas. pra mim, falta vc mudar apenas a textura da água da piscina. só não exagere tanto nas ondulações. um abraço!
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 814, sendo 23 membro(s) e 791 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, tsmodelagem3d, Joao Barreto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.