Projeto Residencial

Por: fabioteofe  

Em: 10/12/2007 17:14

Ola... Essas são as primeiras imagens que coloco no site, trabalho desde 2001 com 3d só que não sinto uma evolução grande na qualidade pois na correria do dia a dia acabo não estudando muito e vou levando... espero que meus trabalhos acrescente algo no site daqui para frente... e um obrigado a todos, pois ja me ajudaram demais com a publicação de seus trabalhos...
Oi Fabio! A modelagem está muito boa, mas eu não gostei do bg, do piso (a textura está esticada e estranha), e das árvores, que parecem não estar com a mesma iluminação da imagem. De resto está legal. Abraços.
Blz cara? Ficou bacana o projeto! So achei que nao encaixou bem com o cenario, tambem nao curti muito as imagens das pessoas! Mas ficou bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
isso mesmo... tb não fiquei satisfeito com esses dois detalhes... mas tenho dificuldades com iluminação e sombras dos rpc's... vou tentar corrigir isso, obrigado!
www.estudiof2.com.br
Fabio, Além do que o renankogut e o Cursi Design já comentaram, tirando a primeira imagem, os pontos de vista de todas as outras não ficaram bons. Procure melhorar a composição e o enquadramento. Um cursinho básico de fotografia já ajudaria bastante. Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 854, sendo 20 membro(s) e 834 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, Joao Barreto, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.