E aí Abílio, tudo bem contigo, tá muito boa a tua cena, bem dispostos os elementos, e a iluminação também está boa, eu mudaria o ângulo das câmeras para a vista do expectador, e aplicaria um camera correction, ou um 'guess vertical shift' se você estiver usando a vrayphysicalcâmera. Com relação ao ajuste do mapeamento, seleciona o slot do piso no editor de materiais, e ativa a opção 'show map in viewport', vai aparecer o mapeamento na viewport de trabalho, na vista TOP, deixa em 'smooth+hightlight', seleciona o piso, no modificador de materiais, clica no UVW Mapping, e em 'gizmo', pronto, é só mover, rotacionar, ou escalonar normalmente, para desativar, é só desabilitar o 'gizmo'.
Testa aê, um abraço e até mais...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV