Oldman

Por: decosouza  

Em: 05/10/2012 16:54

Comecei esse trabalho como um estudo de modelagem mas acabei tomando gosto e decidi finaliza-lo e posta-lo aqui pra saber a opinião dos colegas.
    Perfeito André, gostei muito do resultado.

Parabens!
    Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

decosouza: oi decosouza!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, que cena linda, gostei bastante.

Acho que para melhorar ainda mais o seu trabalho, seria interessante se você fizesse um \"upgrade\" dessa imagem para uma colorida; preto e branco ficou legal mas acho que para evidenciar e mostrar ainda mais os detalhes da sua cena, poderia postar um render dele colorido, tudo bem??

No mais seu trabalho está muito bom mesmo, de verdade. Usou o Z-Brush para esculpir os detalhes dele?? manda notícias.

Parabéns.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso.

Danilo: Valeu meu camarada! usei o zbrush para esculpir e pintar a textura que refinei depois no photoshop. Vou fazer um up da imagem colorida. Obrigado pelas palavras. Abraço velho!
    Muito bom André!!
    parabéns cara!
    http://lions3d.blogspot.com.br
    Muito bom mesmo, gostei da expressão facial. Parabéns!
    :D Dont worry, be happy! :D
    Valeu pessoal, obrigado pelos comentários. Prometi colocar a imagem colorida mas tive um probleminha com meu pc e vou postar depois que arruma-lo.

Valeu!
    belo modelo! Poderia ter uma imagem com ele em cor.
    Muito legal.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712714.

Total de membros registrados: 139992

Últimos membros registrados: nunosb2025, paulamirela, doug_assilva, Anthonyjright, barbaraboava, Nourix96, rusaealschadar, nourixhinta.

Usuário(s) on-line na última hora: 766

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.