Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
marcoviana   teresina -PI - PI
woshngton   Guarulhos - SP - SP
jimmyribas   curitiba pr
Alexmen   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

FIERRE   Cascavel PR
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
Neto   Campina Grande - PB

Oldman

Por: decosouza  

Em: 05/10/2012 16:54

Comecei esse trabalho como um estudo de modelagem mas acabei tomando gosto e decidi finaliza-lo e posta-lo aqui pra saber a opinião dos colegas.
Perfeito André, gostei muito do resultado.

Parabens!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

decosouza: oi decosouza!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, que cena linda, gostei bastante.

Acho que para melhorar ainda mais o seu trabalho, seria interessante se você fizesse um \"upgrade\" dessa imagem para uma colorida; preto e branco ficou legal mas acho que para evidenciar e mostrar ainda mais os detalhes da sua cena, poderia postar um render dele colorido, tudo bem??

No mais seu trabalho está muito bom mesmo, de verdade. Usou o Z-Brush para esculpir os detalhes dele?? manda notícias.

Parabéns.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Eddy: Valeu meu brother, fico muito feliz que tenha gostado. Abraço!

Danilo: Valeu meu camarada! usei o zbrush para esculpir e pintar a textura que refinei depois no photoshop. Vou fazer um up da imagem colorida. Obrigado pelas palavras. Abraço velho!
Muito bom André!!
parabéns cara!
http://lions3d.blogspot.com.br
Muito bom mesmo, gostei da expressão facial. Parabéns!
:D Dont worry, be happy! :D
Valeu pessoal, obrigado pelos comentários. Prometi colocar a imagem colorida mas tive um probleminha com meu pc e vou postar depois que arruma-lo.

Valeu!
belo modelo! Poderia ter uma imagem com ele em cor.
Muito legal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 818, sendo 25 membro(s) e 793 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hvicentin, Le_Andro, Felipe Duarte, jmarquesss3, Joao Barreto, nickatram, Reinaldo Silva, maxoliveira.archviz, Leonardo, Osvaldo Arquiteto, Abilio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, hawph, Ronaldo Junior, emersonforentin, Fernando Cunha, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.