Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
marcoviana   teresina -PI - PI
woshngton   Guarulhos - SP - SP
jimmyribas   curitiba pr
Alexmen   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

FIERRE   Cascavel PR
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
Neto   Campina Grande - PB

Oldman

Por: decosouza  

Em: 05/10/2012 16:54

Comecei esse trabalho como um estudo de modelagem mas acabei tomando gosto e decidi finaliza-lo e posta-lo aqui pra saber a opinião dos colegas.
Perfeito André, gostei muito do resultado.

Parabens!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

decosouza: oi decosouza!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, que cena linda, gostei bastante.

Acho que para melhorar ainda mais o seu trabalho, seria interessante se você fizesse um \"upgrade\" dessa imagem para uma colorida; preto e branco ficou legal mas acho que para evidenciar e mostrar ainda mais os detalhes da sua cena, poderia postar um render dele colorido, tudo bem??

No mais seu trabalho está muito bom mesmo, de verdade. Usou o Z-Brush para esculpir os detalhes dele?? manda notícias.

Parabéns.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Eddy: Valeu meu brother, fico muito feliz que tenha gostado. Abraço!

Danilo: Valeu meu camarada! usei o zbrush para esculpir e pintar a textura que refinei depois no photoshop. Vou fazer um up da imagem colorida. Obrigado pelas palavras. Abraço velho!
Muito bom André!!
parabéns cara!
http://lions3d.blogspot.com.br
Muito bom mesmo, gostei da expressão facial. Parabéns!
:D Dont worry, be happy! :D
Valeu pessoal, obrigado pelos comentários. Prometi colocar a imagem colorida mas tive um probleminha com meu pc e vou postar depois que arruma-lo.

Valeu!
belo modelo! Poderia ter uma imagem com ele em cor.
Muito legal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.