"zecamera_mogi" disse: Olha Leandro, também sou novato em 3D, e faço de suas palavras, a minha também, esse site é incrível mesmo, os participantes aqui são nota 10. A sua imagem tá muito bonita, gostei muito parabéns. Vamos esperar a opnião dos mais experientes, um abraço .Valeu Zeca pelo comment!! To muito ancioso!! :seila: Sei que virão críticas pesadas!!! rrsrs E é o que eu quero ouvir!!! (ler) rsrs Um abraço
"evilwata" disse: Antes de mais nada, llozer e zecamera_mogi sejam bem-vindos ao fórum!!! Bom llozer, relacionado a suas cenas, creio que o que teria que ser melhorado é a iluminação, você está usando fakeosity?...Olá Evilwata! Obrigado pelas dicas! Seguinte: Iluminação > Pode parecer absurdo, mas estou usando umas 60 omnis para fazer um domo com itensidade de 0.2! Só isso... Ou seja, técnicas de iluminação beira a níveis de 0,01%. :oops: Render > Utilizo o Scanline mesmo... Estou aprendendo a mexer no MAX e esta foi a minha primeira imagem que sentei para "trabalhar" mesmo... Foi um projeto da minha esposa que comecei a "brincar". Aos poucos vou aprendo aqui alguns truques.... Vidros > São polylines que trouxe do CAD e fui modelando com extrude. Depois apliquei a textura de opacidade, difuse, gloss, etc... tudo feito a mão e no olhômetro... Vou tentar buscar esses materiais já prontos para Scanline de vidros. Valeu! Piso > vou tentar jogar mais Bump. Valeu! Espelho > Como tiro essa facetado? O que tenho aqui, é uma material de Raytrace de 100 jogado no refraction. Sofá > Esse é o meu carma! Tenho que aprender a mapear essas texturas e melhor a modelagem desse modelo. Sugere algo para isso? (principalemnte como mapear essas curvas.... Um grande abraço! Leandro P.S: Fiquei de cara com a rapidez das repostas.... Impressionante!!! Esse fórum é Show!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.
Total de membros registrados: 138056
Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.
Usuário(s) on-line na última hora: 908, sendo 19 membro(s) e 889 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, Esdras, Joao Barreto, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .