Interior fresquinho para ser detonado!! rs

Por: llozer  

Em: 14/12/2007 14:14

Pessoal, Sou leitor assíduo deste fórum e fico bestificado com tanta coisa boa que aparece e é melhorada ainda mais com as dicas que são passadas. Isso é incrível!!!! Pois hoje, tomei coragem e resolvi postar 02 imagens que fiz para ser "detonada" :-P e poder tirar o máximo de proveito disso para tentar melhorá-las! Como muitos aqui, esse também é meu primeiro post e agradeceria muuuito se pudessem me ajudar também! Um grande abraço a todos e parabéns mais uma vez pelo fórum! Att, Leandro PS: Só para constar, sou novato em 3D e, por enquanto, estou usando apenas os recursos básicos do MAX8.
Olha Leandro, também sou novato em 3D, e faço de suas palavras, a minha também, esse site é incrível mesmo, os participantes aqui são nota 10. A sua imagem tá muito bonita, gostei muito parabéns. Vamos esperar a opnião dos mais experientes, um abraço .
"zecamera_mogi" disse: Olha Leandro, também sou novato em 3D, e faço de suas palavras, a minha também, esse site é incrível mesmo, os participantes aqui são nota 10. A sua imagem tá muito bonita, gostei muito parabéns. Vamos esperar a opnião dos mais experientes, um abraço .
Valeu Zeca pelo comment!! To muito ancioso!! :seila: Sei que virão críticas pesadas!!! rrsrs E é o que eu quero ouvir!!! (ler) rsrs Um abraço