Primeira maquete eletrônica - em andamento

Por: rodrigodeangelis  

Em: 16/12/2007 00:25

eae pessoal, Po ja faz um tempinho q eu mexo com 3dmax mas nunca me arrisquei a fazer uma maquete eletrônica, intaum to tentando agora.. como nao manjo muito de arquitetura e tal pode ser q alguma coisa esteja fora di tamanho sei la.. dicas, criticas e sugestoes sao bem vindas.. lembrando que ainda está em andamento.. to modelando as coisas ainda.. esse é o primeiro render teste que eu to fazendo.. render vray estou me inspirando em alguns trabalho que ja vi aki
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
nao liguem pra teve flututando rsrs.. ainda nao terminei a estante q vai fica a tv
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Realmente uma bela cena como primeira maquete eletrônica. Só tô achando que o cara que tem essa sala está de mudança. Heheheheheh Detalha mais a cena que vai ficar show! Abraços.
Esta ficando bem legal! Mas adiciona ai mais detalhes e objetos nela! :D Parabens! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Po pessoal.. alguem pode me ajudar aii.. eu tava aki terminando minha cena.. ja tava quase prontaa e derrepente deu pau no max.. ai ele salvou um arquivo recover ai quando eu abri o max dinovo eu nao consigo abrir nem o arquivo normal..nem o recover q o proprio maz gravou.. da um aviso file open failed.. e agora?? eu perdi o arquivo?? vo te q começa do zero???
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Cara.... se nem o max e nenhum dos recover abre.... tenta então ver se mergeando ele consegue ler o arquivo. Abre o max, e tenta mergear ou o arquivo original... ou o recover... Se nenhum der certo... Bom amigo... é uma pena, mas aí nesse caso vc perdeu o arquivo. Gostei das imagens que vc postou! Estava ansioso para ver a cena completa. Procure olhar umas imagens de salas reais... ou mesmo modeladas pra ver os elementos que tem... Tipo... sinto falta de um roda-pé na sua sala... Esses detalhes que deixam mais realista... Bom é isso... Boa sorte aí cara!!
Paulo Roberto França Ortega - Freelancerhttp://www.behance.net/paulo_ortega/frame/allhttp://paulo-ortega.blogspot.com/http://ortega-tutoriais.blogspot.com/
nossa..cara..issu sim eh um problema eu nunca consegui recuperar um arquivo corrompido do max bom..tenta o merge como o paulo disse caso consiga coloque mais objetos na cena..ta bem legal abraços!!
IAI rodrigodeangelis ta muito boa mais adiciona mais objetos a sala ta muito vazia
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 759

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.