Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Daian   Belo Horizonte - MG
marcio.alain   Curitiba - PA
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
faminto2014   Brasil - RJ
Igor   San Alberto Paraguay - AC
Lucas   Brasil - SP

smoke and mirrors 3dsmax vray

Por: kovasevic  

Em: 23/12/2007 18:10

e ai galera, gracas a um amigo meu q usa o forum aqui eu fiquei sabendo do mesmo e vou postar algumas coisas minhas. Também gostaria de deixar aí pra quem quiser ver minha galeria no deviantart http://eccentric003.deviantart.com e quem quiser me adicionar será bem vindo. estou procurando outras pessoas q estejam interessadas em fazer uma empresa de visualizacoes e tambem animacoes para comerciais. no minha galeria do deviantart tem meu email/msn pra contato mais um render q eu fiz pra uma empresa da polonia
Ficou bem legal cara! Mas acho que se invertese as cores da parede com o teto ficaria melhor! Tambem senti um pouco de falta de brilho e reflexo na tela da tv! Alem de ter ficado um pouco granulada! Mas esta bem massa! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
eu concordo com a questao do brilho e reflexo da tv, e da granulacao atras da tv tambem =)
Eu também acho que vc divia fazer o que o Cursi disse!!! E Feliz Natal!!
ta massa a imagem velho! melhor ainda se foi feita tocando symphony x! hehehe
Jean Ribas
eu achei bem diferente o teto amarelo, mas eu gostei deixaria como está o resto eu concordo com o cursi.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 932, sendo 26 membro(s) e 906 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.