smoke and mirrors 3dsmax vray

Por: kovasevic  

Em: 23/12/2007 18:10

e ai galera, gracas a um amigo meu q usa o forum aqui eu fiquei sabendo do mesmo e vou postar algumas coisas minhas. Também gostaria de deixar aí pra quem quiser ver minha galeria no deviantart http://eccentric003.deviantart.com e quem quiser me adicionar será bem vindo. estou procurando outras pessoas q estejam interessadas em fazer uma empresa de visualizacoes e tambem animacoes para comerciais. no minha galeria do deviantart tem meu email/msn pra contato mais um render q eu fiz pra uma empresa da polonia
Ficou bem legal cara! Mas acho que se invertese as cores da parede com o teto ficaria melhor! Tambem senti um pouco de falta de brilho e reflexo na tela da tv! Alem de ter ficado um pouco granulada! Mas esta bem massa! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
eu concordo com a questao do brilho e reflexo da tv, e da granulacao atras da tv tambem =)
Eu também acho que vc divia fazer o que o Cursi disse!!! E Feliz Natal!!
ta massa a imagem velho! melhor ainda se foi feita tocando symphony x! hehehe
Jean Ribas
eu achei bem diferente o teto amarelo, mas eu gostei deixaria como está o resto eu concordo com o cursi.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 577

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.